Logo Jornal Interação

Tigrão campeão amador de 2014

19//12/2014- 17:40

PorEditor1

dez 19, 2014

“Tigrão vence GEF por 2 a 0 e se consagra campeão amador pela 1ª vez.”

Na manhã do último domingo, 14, o Comercial Tigrão entra em campo com uma ampla vantagem, podendo perder a partida por um gol de diferença para conquistar o Amadorão 2014. Com a vantagem, a equipe entrou mais cautelosa, saindo só na boa, explorando as falhas do adversário que precisava fazer um placar mais elástico. Mostrou, em campo, um futebol inteligente e organizado, fazendo jus à grande campanha do decorrer de toda a temporada. Precisando vencer, GEF lutou bastante, teve um bom volume de jogo, mas esbarrou na forte marcação do Tigrão, não levando perigo à meta de Jhony.

No segundo tempo, a equipe esmeraldina foi para o tudo ou nada, oferecendo mais espaço ao adversário que soube aproveitar e, aos 25 minutos, Arthur recebe cruzamento da esquerda, domina e solta um torpedo sem chances para o goleiro Robert: 1 a 0 Tigrão. Trinta e seis minutos, Ronaldo faz cruzamento da esquerda que o atacante Anísio de Peixinho completa para o fundo das redes, dando números finais à partida: 2 a 0 Tigrão.

Parabéns ao Tigrão, pelo trabalho realizado e que, com todo mérito, entrou para a história do futebol araxaense.

Ficha Técnica:

Estádio Municipal Fausto Alvim

Tigrão 2 x 0 GEF

Tigrão: Elton John, Zé Mário, Dedé, Josi, Rafael Lemos (Juninho Alagoano); Ramon, Cafu, Bruno César (Juninho Minax), Marcos (Anísio Junior); Artur (Caio) e Thiaguinho (Ronaldo). Técnico: Fernando Guimarães.

GEF: Robert, Ítalo (Everton Negão), Jorge, Emerson, Amaral; Timim (Felipe Lacraia), Douglas (Alex Rodrigues), Zé Eurípedes, Malaia; Ricleber (Roberto) e Alex Tapira (Rubinho Cabeça). Técnico: Alexandre Lemos.

Gols: Arthur, aos 25 minutos, e Anísio, aos 36 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Amilton Marcos Moreira

Auxiliares: Washington César e Pedro Caetano

4º árbitro: Wesley Elias

5º árbitro: Nivaldo de Souza

Representante: Neide Goulart

No final da partida, Amilton Marcos, árbitro da partida, passa o apito para Nivaldo de Souza encerrar o jogo. Nivaldo de Souza trabalhou na LAD por 37 anos como árbitro e aos 62 anos, aposenta o apito. Felicidades Nivaldão…

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *