Logo Jornal Interação

Na terça-feira, dia 2 de dezembro, a equipe de Cardiologia Infantil e o Projeto Amigos do Coração ambos do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) irão realizar a confraternização de Natal para todas as crianças do HCU-UFU.

A confraternização acontecerá das 13h às 17h, no Centro de Eventos Acrópole e terá como atrações a banda Paqua, a dupla Welligton e Nilo, o Dj Cairo, o Coral do Arroz Vasconcelos e ainda o Coral das Crianças da Cardiologia Infantil do hospital.

Às 12h30 saíra da Portaria 6, do Ambulatório da Pediatria da Cardiologia, um animado trenzinho com destino ao evento.

Além disto, a diversão estará garantida com cama elástica, piscina de bolinha, jogo de pimbolim, castelo inflável, entre outros. Para alimentação, serão distribuídos cachorro quente, bolo, doces, mesa de guloseima, algodão doce e suco. Um cardápio especial foi elaborado para as crianças diabéticas.

Papai Noel já confirmou presença e vai fazer a alegria da criançada com a distribuição de presentes. E ainda uma super dose de amor e alegria dos profissionais organizadores já está reservada para todas as crianças.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *