Logo Jornal Interação

Dínamo, GEF e Vila brigam pelas duas últimas vagas nas semifinais

Com a vitória sobre o Dínamo, no último domingo, 9, Tigrão com 16 pontos garantiu matematicamente sua vaga nas semifinais e agora joga por um empate para ter a melhor campanha da segunda fase. Dínamo se manteve com 11 pontos e joga por um empate para passar a próxima fase, o mesmo acontecendo com a equipe do GEF, que também soma 11 pontos. GREI com a vitória sobre o Guarani chegou aos 13 pontos e também garantiu sua vaga. A situação mais complicada é do Vila Nova que, com 8 pontos, tem que vencer o líder da competição e torcer para que saia um vencedor na partida entre Dínamo e GEF e ainda tirar um saldo de 6 pontos para o Dínamo e de 5 para o GEF. Palmeri, Estância e Guarani já não têm mais chances de classificação.

A partida no Délcio Campolina foi bastante truncada, Tigrão e Dínamo pouco criaram e não fizeram um bom espetáculo. Na primeira etapa, Tigrão chega com perigo na bola parada, aos 48 minutos, Arthur cobra falta, a bola explode no travessão de Ednei.

O segundo tempo foi ainda pior que o primeiro: as duas equipes pareciam gostar do resultado e preferiram não se arriscar, mas, aos 40 minutos, Cafu dá uma arrancada do seu campo de defesa, percorre todo o campo e passa para Arthur e só tem o trabalho de tocar na saída do goleiro Ednei, dando a vitória para o Tigrão, com o placar de 1 a 0.

No próximo domingo, Tigrão volta a campo no Mangabeiras, para enfrentar a equipe do Vila Nova; Dínamo e GEF se enfrentam no Délcio Campolina, e GREI recebe o Estância, no Industrial Vicente Lobo. Todas as partidas serão realizadas às 9h.

Ficha Técnica

Tigrão: Jhony, Zé Mário, Juninho, Dedé, Rafael Lemos (Val), Ramon, Cafu, Thiaguinho (Juninho Alagoano), Josi, Arthur (Vitinho Xicão) e Anísio (Dudu). Técnico: Fernando.

Dínamo: Ednei, Paulo André (Yuri), Lucas Lemos, Eduardo, Kelvin, Matheus Lemos (Bruno), Lineker (Igor Gaega), Pelezinho, Vertinho, Mahteus Augusto (Douglas) e Belchiorzinho (Dieguinho). Técnico: Willians Batista.

Gol: Arthur, pelo Tigrão

Cartões Amarelos: Zé Mário, Rafael Lemos e Anísio, pelo Tigrão; Ednei, Eduardo, Matheus Lemos e Lineker pelo Dínamo.

Cartão Vermelho: Zé Mário, pelo Tigrão.

Árbitro: Edilson José

Auxiliares: Vicente dos Reis e José Maria

Representante: Anderson Clayton.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *