Logo Jornal Interação

O ‘Bom Velhinho’ chegará ao Shopping às 20h após uma carreata pelas principais ruas de Uberlândia. Durante toda a tarde diversas atrações animam a criançada.

A magia do Natal toma conta de Uberlândia, a partir da próxima semana, com a ‘Chegada do Papai Noel no Center Shopping’, na quinta-feira, 6 de novembro, às 20h, no estacionamento da avenida João Naves de Ávila. Para fazer o aquecimento e deixar as crianças no clima desta grande festa, dezenas de atrações se apresentam a partir das 14h no palco montado neste mesmo local.

O Papai Noel chegará ao Shopping em uma Caravana com carretas iluminadas da Coca-Cola que desfilarão com o ‘Bom Velhinho’ pelo centro da cidade e também pelas avenidas Rondon Pacheco e João Naves de Ávila, até chegar ao Shopping. Depois de abrir oficialmente a temporada de Natal do Center Shopping, com muita festa e luzes, o Papai Noel irá para o seu trono, na praça de eventos do Piso 1.

Uma das atrações que se apresentará ao longo dia será a Banda do Solzinho, da Ri Happy, que virá à Uberlândia pela primeira vez, especialmente para alegrar e animar o evento. Diversas escolas infantis também apresentarão performances de música e dança.

Data: 06/11

Horário: a partir das 14h diversas atrações.

Banda do Solzinho: 15h, 17h, 19h30 e 20h30

Chegada do Papai Noel na Caravana da Coca-Cola às 20h

Local: Center Shopping, no estacionamento da Avenida João Naves de Ávila.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *