Logo Jornal Interação

   O evento acontece no domingo, 7 de setembro, no mesmo roteiro dos anos anteriores. A largada será na Avenida Wilson Borges, próximo à pista de skate, às 8h. Participarão atletas brasileiros, africanos, campeões da São Silvestre, equipe do Cruzeiro, alunos das escolas municipais e estaduais de Araxá e de cidades da região.

   Além do troféu “Nióbio de Araxá” os vencedores receberão premiação em dinheiro e ainda participarão de sorteios de bicicletas, celulares e skates.

O percurso será de 10 quilômetros, saindo da Avenida Wilson Borges, ao lado a pista de skate, percorrendo até a rotatória do Parque do Cristo, na Avenida Dâmaso Drummond; subindo pela Rua Padre Anchieta até a Igreja Matriz de São Domingos; continuando na Avenida Imbiara, até a rotatória da Igreja Sagrada Família e seguindo pela Avenida Geraldo Porfirio Botelho, até o Barreiro.

Os interessados em participar podem fazer as inscrições até hoje, dia 5, na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, situada na Rua Paul Harris, antigo ATC Araxá Tênis Clube.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *