Logo Jornal Interação

    Na segunda-feira, 04 de Agosto, o Araxá Esporte Clube da categoria Junior, se reapresentaram no Estádio Municipal Fausto Alvim, para dar continuidade às atividades, para a competição da Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Junior.

Os jogadores foram recebidos pelo treinador Gustavo Rodrigues, coordenador Dedé Antunes, preparador Físico André Adonis Dudu, fisioterapeuta Leandro Copati , diretor João Roberto Badete.

Todos os jogadores passaram pela sala do preparador Físico, André Adonis Dudu, que ao lado de Gustavo Rodrigues, avaliaram o percentual de gordura de cada atleta.

Durante toda esta semana o gansinho, esta treinando no período da manha e tarde, sendo 10 treinos físicos, depois a programação segue normal até o inicio do Hexagonal Final do Mineiro Junior.

Foram dispensados os atletas que estão com idade acima para a disputa da Copa São Paulo: Moulay, Renan, Jean e Fabinho.       Apesar da idade não ser compatível, permanecem no grupo para a disputa do campeonato Mineiro, Jhonatan, Matheus, Rafael, Douglas, Gabriel Hulk e Lucas Evangelista. Para a disputa da Copa São Paulo, garotos nascidos em 1995 e 1996, inscrições até o dia 13 de setembro, com nomes aparecendo no BID da CBF até o dia 16. Numero máximo de inscrições, 25 jogadores.

Durante a semana estão se apresentando para os trabalhos, os atletas : Nilson, meia e Isac, atacantes que estavam no Morrinhos de Goiás. Matheus meio campo, jogador da cidade de Formiga, com passagem pelo Joinville, Vinicius meia da cidade de Uberaba.

Os atletas Jonathan, meia do Audax, Mucuri que disputou o campeonato Mineiro pelo Boa Esperança, que já estava treinando em Araxá, Leozinho atacante do Uberlândia, Luiz Fernando atacante do América Mineiro, vão se apresentar no Araxa Esporte, mas não podem disputar o Hexagonal Final, pois já atuaram na competição. Esses atletas disputaram a Copa São Paulo.

O gansinho fará cinco jogos com as equipes que se classificaram para a hexagonal final do Campeonato Mineiro Júnior. A estréia será no dia 6 de setembro, sábado, às 15h, diante do América–MG, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Além do Araxá e do América, classificaram-se para esta fase as equipes do Cruzeiro, Atlético-MG, Vila Nova e AMDH, as quais jogarão entre si e se enfrentarão em duas partidas, totalizando dez confrontos para cada equipe.

A equipe vencedora será a que somar maior número de pontos nesta fase. Na primeira fase de grupos, Gansinho terminou na segunda posição da chave A, com 9 vitórias e 3 derrotas, totalizando 27 pontos ganhos, 6 a menos que o Atlético–MG. Ano passado, Araxá Esporte sagrou-se campeão do interior e defende o título contra as demais equipes da região metropolitana da capital mineira.

Confira, abaixo, os confrontos do alvinegro na hexagonal final do Campeonato Mineiro de Juniores:

1ª rodada, 6 de setembro, às 15h:

Araxá EC   x  América-MG – Estádio Fausto Alvim (Araxá – MG)

2ª rodada, 13 de setembro, às 15h:

Cruzeiro   x   Araxá EC – CT Toca da Raposa I (Belo Horizonte – MG)

3ª rodada, 20 de setembro, às 15h:

Araxá EC   x  Vila Nova-MG- Estádio Fausto Alvim (Araxá – MG)

4ª rodada, 27 de setembro, às 15h:

Araxá EC  x  AMDH – Estádio Fausto Alvim (Araxá – MG)

5ª rodada, 4 de outubro, às 15h:

Atlético-MG   x  Araxá EC – CT Cidade do Galo (Belo Horizonte- MG)

6ª rodada, 11 de outubro, às 15h:

Araxá  EC x Atlético-MG – Estádio Fausto Alvim (Araxá – MG)

7ª rodada, 18 de outubro, às 15h:

Vila Nova-MG  x  Araxá EC – Estádio Castor Cifuintes (Nova Lima – MG)

8ª rodada, 25 de outubro, às 15h:

AMDH   x  Araxá EC – Estádio Manoel Vieira (Florestal – MG)

9ª rodada, 1º de novembro, às 15h:

Araxá EC   x Cruzeiro – Estádio Fausto Alvim (Araxá – MG)

10ª rodada, 8 de novembro, às 15h:

América-MG x  Araxá EC – CT Lanna Drumond (Belo Horizonte – MG)

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *