Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Gef goleia Trianon por 4 a 1 e se mantém no grupo do G8

Em jogo disputado no campo das Mangabeiras, no ultimo domingo, 20, o Gef goleou o Trianon por 4 a 1, e se manteve no G8 do Amadorão.

O Gef foi superior desde o primeiro minuto, e o Trianon não se encontrava no jogo. Aos 5 minutos, Zé Eurípedes desceu pela direita, tabelou com Alex Rodrigues, recebeu de volta e tocou na saída do goleiro Túlio abrindo o marcador. A partir deste gol, o GEF passou a dominar a partida de vez, e marcou mais gols. Aos 27 minutos, em bola lançada entre os zagueiros, Malaia pegou de pé direito sem a deixar cair e fez 2 a 0.

Aos 13 minutos da etapa final, no toque de Felipe Lacraia para dentro da área, Malaia chutou forte, e estufou as redes. Aos 40 minutos, o Trianon assinalou o primeiro gol dele com Paulo Tatá.

Aos 43 minutos, o Gef fechou a goleada com Cabeça. Fim de jogo, 4 a 1 para o Gef.

Na próxima rodada, o GEF enfrenta o Santa Terezinha fora dos seus domínios, enquanto que o Trianon pega o Vila Nova no campo das Mangabeiras, ambos os jogos estão marcados paras as 09h.

Ficha Técnica:

Trianon : Túlio; Fernando, Yuri, Jean (Iago) e Luís; Edinho (William), Merson, Cléber (Paulo Tatá) e Renato Augusto (Marquinhos); Mazinho e Cleitinho. Treinador: Otávio Augusto.

Gef: Dudu; Amaral, Émerson (Ítalo), Zé Augusto e Túlio (Everton Negão); Leovander, Timin, Zé Eurípedes (Cabeça) e Felipe Lacraia (Bilú); Malaia e Alex Rodrigues. Treinador: Alexandre Careca.

Arbitragem foi de Nivaldo de Souza, auxiliado por Gilmar Donizete e por Amilton César. Representante da LAD foi Ilgner Magno.