Destaque »

PM registra golpes de extorsão sexual pelo Facebook em Araxá

22 de agosto de 2019 – 11:54 |

No dia 16 deagosto de 2019, por volta das 13 horas ,compareceu na sede da Polícia Militar em Araxá, um indivíduo de 31 anos relatando que na data de 13/08/2019 constatou que na sua rede …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Gef goleia Trianon por 4 a 1 e se mantém no grupo do G8

Em jogo disputado no campo das Mangabeiras, no ultimo domingo, 20, o Gef goleou o Trianon por 4 a 1, e se manteve no G8 do Amadorão.

O Gef foi superior desde o primeiro minuto, e o Trianon não se encontrava no jogo. Aos 5 minutos, Zé Eurípedes desceu pela direita, tabelou com Alex Rodrigues, recebeu de volta e tocou na saída do goleiro Túlio abrindo o marcador. A partir deste gol, o GEF passou a dominar a partida de vez, e marcou mais gols. Aos 27 minutos, em bola lançada entre os zagueiros, Malaia pegou de pé direito sem a deixar cair e fez 2 a 0.

Aos 13 minutos da etapa final, no toque de Felipe Lacraia para dentro da área, Malaia chutou forte, e estufou as redes. Aos 40 minutos, o Trianon assinalou o primeiro gol dele com Paulo Tatá.

Aos 43 minutos, o Gef fechou a goleada com Cabeça. Fim de jogo, 4 a 1 para o Gef.

Na próxima rodada, o GEF enfrenta o Santa Terezinha fora dos seus domínios, enquanto que o Trianon pega o Vila Nova no campo das Mangabeiras, ambos os jogos estão marcados paras as 09h.

Ficha Técnica:

Trianon : Túlio; Fernando, Yuri, Jean (Iago) e Luís; Edinho (William), Merson, Cléber (Paulo Tatá) e Renato Augusto (Marquinhos); Mazinho e Cleitinho. Treinador: Otávio Augusto.

Gef: Dudu; Amaral, Émerson (Ítalo), Zé Augusto e Túlio (Everton Negão); Leovander, Timin, Zé Eurípedes (Cabeça) e Felipe Lacraia (Bilú); Malaia e Alex Rodrigues. Treinador: Alexandre Careca.

Arbitragem foi de Nivaldo de Souza, auxiliado por Gilmar Donizete e por Amilton César. Representante da LAD foi Ilgner Magno.