Destaque »

Tauá Grande Hotel de Araxá vai reabrir no dia 14 de agosto

7 de agosto de 2020 – 17:39 |

 
A rede Tauá publicou em suas redes sociais, que o Grande Hotel do Barreiro em Araxá, reabrirá no dia 14 de agosto em Araxá.
O Hotel está fechado desde o dia 18 de março, segundo …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Atleta araxaense garante lugar entre os 3 melhores no Campeonato Interestadual de Mountain Bike

A competição ocorreu em Vinhedo, SP.

No último domingo, 22, o atleta Naydson Flaviano Oliveira Côrtes participou da segunda etapa da interestadual de Moutain Bike, em Vinhedos (SP), promovida pela Multi Bike, e teve um grande resultado. Ele conquistou o 3° lugar na categoria júnior (16 a 18 anos), em uma das competições consideradas das mais fortes pelos atletas do Mountain Bike. A prova contou com a participação de mais de 300 atletas, inclusive da elite nacional, como Gilberto Goes, Thiago Aroeira e Scherman.

No total, foram 36 km percorridos, em um circuito de seis voltas. Naydson completou a prova, que teve largada na Represa II, com o tempo de 1h50min. Para Naydson, o mais difícil foi a lama. “Apesar da dificuldade que eu tive por conta da lama, meu resultado foi o melhor entre os araxaenses”, destacou.

A próxima etapa será realizada também em Vinhedo (SP), em data a ser confirmada pela organização. Naydson já tinha obtido resultados importantes como o 3° lugar, em Patos de Minas, na maratona Cemil, realizada no último dia 15, e agora se prepara para a 2° etapa da Copa Internacional, em São Lourenço, que acontecerá nos dias 5 e 6 de maio.