Logo Jornal Interação

Evento contará com mais de 50 empresas participantes, preços baixos, facilidade de pagamento, maior variedade de produtos agroveterinários e implementos agrícolas

Um novo projeto, com espaços mais amplos, conforto e praticidade para cooperados, produtores rurais e fornecedores participantes de um dos maiores eventos do agronegócio na região. A 2ª Feira da Cooperativa Agropecuária de Araxá Ltda (Capal) será realizada no Parque de Exposições Agenor Lemos. A Expominas Araxá, local de realização da 1ª Feira da Capal, passará por reforma e não estará disponível neste ano. Serão mais de 50 empresas participantes, preços baixos, facilidade de pagamento, maior variedade de produtos agroveterinários, implementos agrícolas, insumos, adubos, defensivos e veículos automotivos.
A cooperativa promoverá sorteio de motos e diversos brindes para os associados que fizerem suas compras durante a feira. Além disso, algumas empresas participantes também realizarão promoções especiais em seus estandes, com sorteios de brindes, como TV`s e até uma novilha. O objetivo é aumentar ainda mais o interesse dos produtores rurais de toda a região em participar do evento, que oferece grande oportunidade de negócios e acontece entre os dias 21 e 23 de agosto próximo.
Apesar do foco ser o produtor rural, a coordenação do evento espera que neste ano toda a população visite o espaço para conhecer a força do campo araxaense e do cooperativismo na região. O objetivo é realizar uma feira diferente, que possibilite aos produtores rurais o acesso ao crédito, às tecnologias de ponta, aos conhecimentos técnicos avançados e à troca de ideias em busca de produção com qualidade e sustentabilidade.  A intenção é oferecer aos participantes, oportunidades de conhecer novidades do setor e negociar produtos veterinários, adubos, sementes, fertilizantes, tanques, maquinários, implementos agrícolas, dentre outros essenciais para o desenvolvimento da atividade.
Durante a 2ª Feira de Agronegócios da Capal, empresas renomadas apresentam o que há de mais moderno em equipamentos, implementos, serviços e máquinas agrícolas. Uma verdadeira vitrine de negócios para o setor produtivo. A SicoobCrediara também estará presente para atender às necessidades dos produtores rurais, com suas linhas de crédito e financiamento. Tudo em um só lugar, para que os agricultores, sejam eles grandes, médios ou pequenos, possam fazer negócios.  As inovações tecnológicas, os serviços e as condições oferecidas para facilitar o acesso às linhas de financiamento, alinhadas às instituições financeiras, representam um grande passo para o fortalecimento do setor produtivo primário e criam condições para que os agricultores acessem recursos tecnológicos e, assim, melhorem o processo produtivo em suas propriedades.
Participação
Cerca de 10 mil visitantes durante os 3 dias de evento. Essa é a expectativa que cooperados, produtores rurais da região, estudantes e autoridades locais prestigiem o segundo evento de negócios realizado pela Capal, cuja parceria com seus fornecedores possibilitará a redução dos preços. Durante os três dias de evento, a cooperativa oferecerá ao produtor preços de produtos e serviços que ele não terá em nenhuma outra época do ano, em nenhum estabelecimento agropecuário da nossa região. O associado e até mesmo aquele que ainda não é cooperado, terá uma grande oportunidade de negócio.
Reduzir o custo de produção é a principal meta da 2ª Feira de Agronegócios da Capal. Até mesmo aqueles produtos que não estão disponíveis diariamente dentro das nossas lojas, a cooperativa oferecerá durante o evento.  A 2ª Feira de Agronegócios da Capal trará uma série de vantagens a produtores que participarem e negociarem durante os três dias de evento. Buscar novos produtos e serviços; comparar produtos e/ou serviços; conhecer as novidades mais recentes do agronegócio; tomar melhores decisões decompras e aproveitar as taxas especiais de financiamento e custeio oferecidos pelos agentes financeiros somente no evento, são alguns dos benefícios.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *