Destaque »

Ganso vence Bétis e fará mais um jogo longe da torcida

16 de agosto de 2018 – 16:16 |

O time profissional do Araxá Esporte Clube, voltou à campo, na tarde da última quarta-feira, dia 15 de agosto ( feriado), para enfrentar o time do Bétis, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Bosco tem candidatura homologada em convenção do PTdoB

O PT do B, realizou na tarde de terça-feira (10), no ginásio do Clube Recreativo, em Belo Horizonte, a convenção estadual e nacional partidária, para aprovar a aliança com o PSDB na eleição majoritária, em apoio a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) a presidência da República e a candidatura do Pimenta da Veiga (PSDB) ao governo do Estado, ao deputado estadual e presidente da ALMG, Dinis Pinheiro(PSDB) a vice-governador e ao ex-governador Anastasia (PSDB) ao senado. Na convenção, também ficou aprovada a chapa de candidatos a deputado estadual e federal pelo PtdoB. O evento foi prestigiado por milhares de militantes partidários e lideranças, entre elas, uma comitiva especial de Araxá e região. Merecendo destaque também as presenças do governador de Minas, Alberto Pinto Coelho (PSDB), do presidente da ALMG, Dinis Pinheiro e do candidato a presidente Aécio Neves.

O presidente nacional do PtdoB, deputado Federal Luis Tibé demonstrou muito otimismo com relação ao crescimento do partido, que deverá eleger de 3 a 5 deputados estaduais e 3 deputados federais por Minas Gerais. De acordo com o Deputado Bosco, a convenção superou todas as expectativas, demonstrando a força e representatividade do PtdoB no cenário da política estadual e nacional.