Logo Jornal Interação

Tigrão ganha do Santa Terezinha por 2 a 0

Por: Luiz Gustavo Alves

Acompanhamos no último final de semana, no Campo Delcio Campolina a vitória do Tigrão por 2 a 0 diante a equipe do Santa Terezinha. Com a vitória o Tigrão passou a depender apenas de suas forças para se classificar, basta vencer o clássico contra o Gef no próximo dia 4 de Maio, e que se classifica sem depender de nenhum outro resultado. Não podendo fazer o mesmo, o Santa Terezinha está eliminado e encerra sua participação na competição contra o Dínamo.

A partida em modo geral, foi bem equilibrada com o Santa criando várias oportunidades de gols, assim como o Tigrão. O Tigrão conseguiu abrir o marcador com o jogador Arthur, que recebeu a bola na direita, e invadiu a área do Santa e bateu rasteiro na saída do goleiro, 1 a 0 Tigrão.

No final  da etapa inicial várias oportunidades de gols, por ambas as equipes. Aos 46 minutos Rafael Lemos bateu forte pro gol, Dersom defendeu e no rebote Anísio Júnior mandou pro gol, e ampliou o marcador, 2 a 0.

Na etapa complementar o calor ensurdecedor fez com que o ritmo caísse em campo. O Tigrão ainda teve uma grande chance de ampliar, só que não conseguiu. Fim de jogo 2 a 0 para o Tigrão.

Tigrão: Dione, Jean (Léo), Josi, Dedé (Dudu Popshop), Juninho Alagoano (Vaninho), Ramon, Vitor (Cafu), Anísio Jr. (Ronaldo), Caio, Rafael Lemos e Arthur. Treinador: Cristiano Macaquinho.

Santa Terezinha: Dersom, Tiago, Fabinho, Paulo Tiago, Leandro Perez (Vitinho), André (Tiago Buruta), Maicon (Pisquila), Netinho (Tiaguinho), Nicolas, Bruno Iguana e Binga (Cabanhas). Treinador: Fernando Bobobó.

O árbitro da partida foi Wesley Elias auxiliado por Nivaldo de Souza e Washington Cesar. A representante da LAD foi a Neide Goulart.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *