Logo Jornal Interação

Desde 2008, a Vivace Escola de Música  vem conquistando espaço como uma entidade educacional no meio musical de Araxá e da região, com a missão de levar a música  a todos.

Com grandes talentos, a Vivace vem desenvolvendo vários projetos semestrais, apresentações de alunos em bares da cidade e projetos sociais.

Uma escola que oferece cursos populares e eruditos:  violão,  piano, guitarra,  bateria,  contrabaixo,  cavaco, viola caipira, teclado, canto  popular  e erudito, musicalização infantil a  partir  de  8  meses,  violino, viola de  orquestra, flauta  doce, teoria  musical , e que contém hoje oito professores atuantes no mercado musical da região. A Vivace é conveniada da  Faculdade  Souza  Lima – SP  e  trabalha  com  os  métodos  da  TKT – SP,  da  qual  também  é  revendedora  na  região. No mês de abril, a escola está com ótimas promoções como a 1ª aula para o curso de musicalização infantil grátis, além de 10% de desconto nas três primeiras mensalidade para quem entrar no horário promocional entre 7h45  e 16h15. Além de desconto de até 50% em uma mensalidade para você que levar um amigo. Com dois amigos, você já ganha o primeiro mês de brinde! E se você tiver sua mensalidade paga (5º dia útil) em dia, você ainda concorre a uma mensalidade grátis!

Então não perca tempo e vá visitar a Escola de Música Vivace, localizada na Rua  Capitão Izidro,  851 – Centro, Araxá (MG)

Cep: 38183-190 – fones:(34) 3664-5441 ou 8814-1337

E-mail: vivaceescolademusica@oicom.br

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *