Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas

   A equipe do Gansinho sairá nesta sexta-feira pela manhã para a cidade de Bicas, que fica a mais de 650 Km de nossa cidade, onde no sábado,  as 15 horas, enfrentará o time do Leopoldina, pelo Campeonato de Juniores.

O almoço se dará em Joatuba e a chegada a Bicas esta prevista por volta das 19 horas, onde a delegação ficara hospedada no Fama Bicas Hotel.

Sábado logo após a partida diante do time do Leopoldina, a delegação retornara a Araxá.

    O desfalque desta partida será do goleiro Neto, expulso na partida diante do Uberlândia. Luiz Felipe poderá estréiar na meta do gansinho.

Gilberto da Silva Melo, conhecido por Gilberto, o lateral que já atuou por diversos clubes grandes do Brasil, esteve à semana passada em Araxá, assistindo o jogo dos juniores do Araxá Esporte Clube x Uberlândia.

Ex jogador de futebol e que durante a sua carreira teve muitos contatos, fazendo grandes amizades, pelos clubes, os quais passou, agora pretende investir em parcerias negociando jogadores novos.

Seria melhor que, Gilberto não negocie nenhum garoto do gansinho, pois os juniores que hoje disputam o campeonato da categoria, poderam no ano que vem representar e muito bem, o clube no campeonato Mineiro da 2º Divisão. São atletas comprometidos, bons de bola, certamente muito melhores do que os caros profissionais que disputaram o Campeonato Mineiro da 2º Divisão deste ano.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *