Logo Jornal Interação

O Araxá Esporte deu inicio aos trabalhos para temporada 2014 já no primeiro dia útil do ano, grande parte dos jogadores se apresentaram na quinta-feira (02) onde ficaram a disposição do treinador Eugênio de Souza, a expectativa é que todos os jogadores se apresentem até a próxima segunda-feira imbuídos de um grande espírito de luta. Na quinta-feira (02) consegui falar com o o presidente do Araxá Esporte Clube, Dailsom Lettieri, para sabermos o que pretende o alvinegro araxaense para a temporada de 2014.

Qual a expectativa para o ano de 2014?

Dailsom. – A prioridade é a volta do Araxá Esporte Clube a primeira divisão. Revitalizar as obras do Araxá Tênis Clube e realizar uma parceria com o senhor Toninho Camarão, proprietário do Parque do Ganso para revitalizar o clube e fazer um centro de treinamento, buscando o apoio do Poder Público e investidores.

Qual a expectativa com relação ao plantel?

Estamos montando uma equipe forte, competitiva e, com excelente preparo físico para participar deste campeonato que terá jogos as quartas-feiras e aos sábados.

Tem mais alguma contratação em vista?

Sim. Estamos contratando mais três jogadores para o elenco. São eles: William Leandro, meia, que está vindo do Paissandu. O José Maria, volante, já conhecido do torcedor araxaense e Rogério Baiano, meio de campo, que estava disputando o campeonato no Nordeste.

E quanto a jogos amistosos, tem algum programado?

Temos dois jogos já programados. Dia 11, o Araxá Esporte estará jogando em Batatais, diante da equipe do Batatais Futebol Clube e no dia 15, estaremos recebendo a mesma equipe, aqui em Araxá. O pensamento da diretoria e da comissão técnica é de fazer realizar mais três jogos, num total de cinco, antes de iniciar o campeonato mineiro no dia 02/02/14.

A Federação Mineira de Futebol já definiu a chave B do campeonato mineiro em que se encontra o Araxá Esporte?

Sim. Os seis clubes da chave B são: Araxá Esporte, Mamoré, Montes Claros, Patrocinense, Nacional de Uberaba e Uberlândia. Dentro desta chave teremos diversos clássicos: Araxá x Mamoré; Araxá x Uberlândia; Araxá x Patrocinense e Araxá x Nacional de Uberaba, todos clássicos regionais.

Quantos jogadores  tem hoje no plantel do Araxá Esporte?

Até o momento temos inscritos vinte e seis atletas, esperando mais estes três que estão em conversa com o clube. Um grupo que deverá ser fechado por vinte e nove jogadores. Deste grupo, cinco atletas vieram da base.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *