Logo Jornal Interação

Um sonho que foi construído solidamente no decorrer do tempo, hoje se torna uma realidade gratificante. É assim que se define a trajetória de vida de Fábio Cesar Rios.

Empresário araxaense, proprietário da Distribuidora Rio Branco de Combustíveis, Fábio é exemplo de quem valoriza e investe no regional e prestigia seus talentos. O visionário empreendedor acaba de receber uma premiação da Revista Valor Econômico – Carreira 2013.  Apesar da simplicidade nata, seu reconhecimento não se restringe às suas boas intenções. A empresa que edificou com total dedicação e trabalho em equipe foi reconhecida em nível nacional como sendo uma das melhores em gestão de pessoas.

Na categoria em que foi premiada – 100 a 500 funcionários – representou Minas Gerais por ser a única do estado. Vencendo as adversidades, construiu uma família que hoje possui mais de 100 colaboradores, a Família Rio Branco. Espalhados por três estados do Brasil a bandeira Rio Branco se consolida frente a uma imagem de credibilidade, comprometimento com as questões ambientais e efetivo trabalho social.

A Fundação Rio Branco é a “menina dos olhos”. Já assistiu a mais de 10 mil crianças em risco de vulnerabilidade, com projetos que incentivam desde o reforço escolar até a prática de esportes, o  que rendeu inclusive o Prêmio Amiga do Esporte 2013 do Ministério de Esportes.  Ações essas, que fazem do Fábio, um empreendedor de sucesso e, além disso, comprometido com a sociedade.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *