Destaque »

CBMM divulga Programa de Estágio para 2020

10 de dezembro de 2019 – 11:37 |

O programa potencializará o talento de estudantes do ensino técnico e
universitário de Araxá.
Com o objetivo proporcionar vivência de mercado aos estudantes de Araxá, a CBMM lança o Programa de Estágio 2020. No período de um …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Fundador da Casa do Caminho visita ACIA

O fundador da Casa do Caminho, José Tadeu Silva, visitou a ACIA durante a reunião da diretoria. Na ocasião, ele relatou a atual situação do Hospital da Casa do Caminho e recebeu um auxílio financeiro da Associação Comercial e Industrial de Araxá.

 O diretor da Casa do Caminho foi recebido pelo presidente da ACIA, Marcio Farid, juntamente com os diretores Wellington Alves Martins, Guilherme AngottiAkel, Valéria Santos Sena de Oliveira, Ana Luiza Borges, Maria Messias de Aquino e Sérgio Furtado de Souza Júnior. A ACIA fez uma doação em dinheiro para ajudar financeiramente na manutenção do hospital.

Tadeu afirmou que a entidade tem um custo mensal muito alto, com investimentos de cerca de R$ 500 mil só com a folha de pagamento. Segundo ele, a Casa do Caminho atende hoje 130 pacientes psiquiátricos no Hospital Dia, tem 70 leitos no Hospital de Longa Permanência, que atende pacientes com doenças crônicas, e mais 67 leitos no Hospital Geral.

A Casa do Caminho estáimplantando o serviço de captação de recursos por meiode doações espontâneas. A pessoa que quiser contribuir pode definir qualquer valor acima de 10 reais e receberá mensalmente um boleto bancário sem data de vencimento. “O nosso objetivo principal é viabilizar a continuidade dessa obra, que, sem dúvida, depende do apoio de todos. Junte-se a nós e seja também agente na promoção da pessoa humana”, diz Tadeu.