Destaque »

Catarina enfrenta ventos fortes, mar agitado e baixa temperatura da água na travessia do Canal da Mancha

13 de setembro de 2019 – 18:25 |

Por Maurício de Castro Rosa
O ser humano é o único animal que arrisca sua vida sem ser para comer ou se salvar de um predador. Ele arrisca a vida por adrenalina, por emoções, por desafios, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Handebol de Araxá “Só sucesso”

A equipe de Araxá de Handebol, comandada pelo professor Rodrigo Alemão está em festa após conseguir sua classificação sua classificação para os jogos abertos de São Paulo (equipe esteve representando a cidade de Matão – SP) tal campeonato reuni as melhores equipes de São Paulo e o handebol de Araxá estará presente entre tais equipes.

Em Minas Gerais a equipe sagrou-se campeã da 1º fase dos jogos de Minas, realizado em Uberaba, entre os dias 24 a 28 de julho, classificando para participar em novembro da fase estadual podendo lutar pelo titulo.

Na 1º fase dos jogos de Minas, a equipe feminina derrotou na final a cidade de Uberaba pelo placar de  28 x 18, tendo Kenia como artilheira do campeonato, com 25 gols. Já no masculino, a cidade perdeu a final para o Uberaba por 31 x 40, tendo Marco Aurélio, de Araxá, como vice artilheiro da competição, com 24 gols.

A delegação teve apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, do Professor Cachoeira, Assessora de Gabinete Lucia e Assessora de Transporte Vera.