Logo Jornal Interação

O Consórcio Zema realizou, nos últimos dias 2 e 3, um grande evento no Hotel Nacional Inn, em Araxá. Participaram mais de cem pessoas, entre consultores de investimento, representantes e convidados.

 

Os representantes, vindos de mais de 15 cidades diferentes, foram recepcionados e levados para o Centro de Distribuição e Apoio da Zema (CDA), onde puderam conhecer todas as áreas e assistir ao vídeo institucional do grupo para que pudessem ter a dimensão e a confiança necessária na parceria entre as empresas. À noite, aconteceu um jantar de confraternização bem descontraído e com atração musical, na área externa do hotel, que levantou o astral dos participantes.

No sábado, 3, foi realizada a abertura oficial do evento, pelo presidente da Zema, Ricardo Zema. Logo após, o diretor geral, Romeu Zema Neto, também usou a palavra e deixou claro para os participantes que o Consórcio Zema tem muito a contribuir na parceria. Na sequencia, o diretor de Operações e RH, Marcos Antônio Alves, também se pronunciou, destacando os treinamentos oferecidos pela Unizema na área de Consórcio, as campanhas e benefícios oferecidos pela empresa, por intermédio do setor de Recursos Humanos. Marcos falou sobre as mudanças ocorridas no procedimento envolvendo a venda de consórcio, das melhorias implementadas no pós-venda e na cobrança e abordou também sobre os números que envolvem o departamento jurídico.

O palestrante Pedro Furquim ministrou um treinamento sobre a venda de consórcio, promovendo a reciclagem de conhecimento dos presentes e surpreendendo todos com a forma de abordar o assunto e com as técnicas necessárias que um bom vendedor precisa ter para ser um grande vencedor. Ele é profissional da área de Marketing e Comunicação, sócio-diretor da Furquim Consulting, que presta serviço para empresas dos mais diversos segmentos.

O gerente de Novos Negócios, Wagner Bueno, encerrou o evento abordando os números do mercado de consórcio e os números do Consórcio Zema, que vêm mostrando franca expansão com uma grande adesão da Eletrozema e dos representantes.

Logo em seguida, foram apresentados os grandes vencedores do Primeiro Super Desafio do Consórcio Zema. A vigência da campanha foi de 1º/6 a 31/12 do ano passado, quando foram premiados os 10 melhores vendedores e o melhor gerente da empresa.

Durante o evento, aconteceu também o lançamento da nova campanha de vendas, que foi um sucesso, com grande aceitação dos participantes. O Consórcio Zema agradece a participação de todos.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *