Logo Jornal Interação

Na última quarta-feira, 15, o deputado Bosco (PTdoB), presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, esteve presente na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Lá ele se reuniu com o secretário, deputado federal licenciado, Narcio Rodrigues, para discutir assuntos de relevância para a população de Araxá e de outras cidades do Alto Paranaíba.

Entre os assuntos tratados estava a autorização da secretaria para o fornecimento de equipamentos para a instalação de um laboratório na área de elétrica, da Escola Técnica do Instituto Federal do Triângulo Mineiro.

 

No mesmo dia o parlamentar participou do lançamento da segunda fase do Programa de Intervenção Pedagógica (PIP II), da Secretaria de Estado da Educação.

A solenidade reuniu o governador Antonio Anastasia, a secretária de Educação Ana Lucia Gazzola e centenas de servidores envolvidos no projeto. O objetivo do PIP II é levar aos quatro anos finais do ensino fundamental das escolas públicas estaduais um acompanhamento pedagógico especial, como o feito pelo PIP I nos cinco anos iniciais, beneficiando 857 mil alunos em todo o estado.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *