Logo Jornal Interação

O Atlético derrotou o Tombense por 2 a 1 e o Cruzeiro ganhou do América de Teófilo Otoni de 2 a 0.

Dando prosseguimento a 1ª rodada do Campeonato Mineiro, Galo e Cruzeiro fizeram os seus jogos que encerraram a realização dos confrontos iniciais do Módulo I. O Atlético Mineiro foi o primeiro mineiro a jogar nesta quarta-feira, 6, às 19h30. O Galo, sem Ronaldinho Gaúcho por estar com a Seleção Brasileira, visitou o Tombense, em Tombos, e venceu pelo marcador de 2 a 1.

Os visitantes começaram atrás do placar com gol de Éder Luís aos 30 minutos do primeiro tempo, mas conseguiram a virada com Jô aos 34 minutos da etapa inicial e Rosinei aos 11 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Galo ocupa a quarta posição do Mineiro com 3 pontos, mas tem um jogo a mais que os adversários.

O próximo adversário do Atlético no campeonato será o Araxá, às 16h, de domingo, 17, no estádio Independência. Antes, o Galo fará sua estreia na Copa Bridgestone Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, também na Arena Independência.

Já o Cruzeiro venceu a equipe do América de Teófilo Otoni com um gol em cada tempo. Aos 41 minutos da primeira etapa, Anselmo Ramon abriu o placar para o Cruzeiro. Na etapa final, Dagoberto, em seu segundo jogo consecutivo com a camisa celeste, fez 2 a 0 e garantiu a vitória da torcida azul no Mineirão.

A vitória fez com que o Cruzeiro assumisse a liderança isolada do Mineiro com 6 pontos, mas tem um jogo a mais que os rivais em virtude de ter feito o clássico contra o Atlético no Mineirão.

O próximo adversário do Cruzeiro será com contra o Guarani de Divinópolis na Arena do Calçado, em Nova Serrana no domingo, 17, às 18h30.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *