Logo Jornal Interação

 No último dia 31 do mês passado, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques e assessora Néli Ávila participaram, em Uberaba, de uma reunião com alguns circuitos mineiros, onde foi discutido a participação no 5º Salão Mineiro de Turismo de Minas Gerais – 2013 e o Planejamento Estratégico da FECITUR (Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais).

A reunião contou com as presenças de representantes dos Circuito dos Lagos que envolve municípios como Uberaba, Circuito do Triângulo, com profissionais da área de turismo de Uberlândia e Araguari e o Circuito da Canastra com a secretária Alda Sandra e assessora Neli Ávila. Funcionários da empresa Maritaca também marcaram presenças.

Os circuitos estarão presentes no 5º Salão Mineiro, em Belo Horizonte, marcado para acontecer no mês de março nos dias 14, 15 e 16. Na edição passada, mais de 10 mil visitantes estiveram presentes no evento que é considerado o principal marco de promoção e divulgação dos destinos e roteiros turísticos de Minas Gerais.

O Salão Mineiro do Turismo é realizado pelo Governo de Minas, através da Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais e o Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *