Logo Jornal Interação

Reeleito no dia 07 de outubro em uma das mais disputadas eleições que Araxá presenciou o prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa (PDT) e a vice-prefeita eleita Edna Castro (PSDB) foram empossados na noite da última terça-feira (1º), para a administração 2013/2016, em solenidade realizada no Teatro Municipal de Araxá. Eleito pela primeira vez em 1993, Dr. Jeová inicia seu terceiro mandato.

O cerimonial da posse foi conduzido pela atual presidência da mesa-diretora da Câmara Municipal de Araxá já com seu novo presidente eleito o vereador Miguel Alves Ferreira Júnior juntamente com o 1º secretário Eustáquio Pereira e presença dos vereadores eleitos. A reunião solene teve início às 20h30 com a execução do hino nacional.

Em seguida, prefeito e vice fizeram os juramentos. A solenidade seguiu com a assinatura do termo de posse e respectivos discursos; representando a Câmara Municipal discursou primeiro o vereador Fabiano Cunha, a vice-prefeita Edna Castro, finalizando com o prefeito eleito Dr. Jeová Moreira da Costa.

A expectativa ficou por conta da lista do secretariado que fará parte do novo governo, o prefeito preferiu não adiantar nenhum nome justificando o fechamento do governo passado, acrescentou que haverá mudança em relação à gestão anterior podendo ser anunciada nesta sexta-feira. Nomes como André Sampaio (Jurídico), Alda Sandra Barbosa Marques (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias), vereador José Domingos Vaz (Desenvolvimento Humano), Dr. Wellington Gonçalves (Saúde), João Bosco Borges e o vereador Mauro da Silveira Chaves são cogitados para fazer do novo secretariado.

Se houver a nomeação de algum vereador para o secretariado seu suplente imediatamente irá assumir sua cadeira de vereador.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *