Logo Jornal Interação

As inscrições do Concurso Público da Fundação da Criança e do Adolescente (FCA), que era para serem finalizadas no último dia 3 de janeiro, foram prorrogadas até 5 de fevereiro de 2013.

O Concurso Público da Fundação da Criança e do Adolescente (FCA) teve sua data de inscrição prorrogada. Prevista para encerrar no dia 3 deste mês, o prazo foi prorrogado até terça-feira, 5 de fevereiro. Os valores das taxas de inscrição continuam os mesmos, variando de 55 para 65 reais, conforme o nível de escolaridade do cargo.

O edital prevê a criação de 73 vagas, sendo 7 destinadas a deficientes físicos. Candidatos dos níveis fundamental, médio e superior podem concorrer a essas vagas, que são de coordenador técnico operacional, diretor, auxiliar administrativo, assistente social, psicólogo, pedagogo, enfermeiro, educador social, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviço, coordenador de segurança, agente socioeducativo (masculino e feminino) e advogado. As jornadas laborais variam entre 30 e 40 horas, e o maior salário oferecido é de R$ 2.130,68.

O candidato tem que efetuar sua inscrição mediante preenchimento do “Requerimento Eletrônico de Inscrição”, no endereço eletrônico da Fundação Renato Azeredo (framinas), responsável pelo concurso, por meio do site www.gestaoconcurso.com.br.

Em decorrência da prorrogação das inscrições, a data da realização das provas também sofreu modificação para o dia 25 de fevereiro. Mais informações sobre o concurso público podem ser obtidas nos sites www.araxa.mg.gov.br, da Prefeitura Municipal de Araxá, www.gestaoconcurso.com.br, da Fundação Renato Azeredo (Framinas) ou se dirigindo ao posto de atendimento instalado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 170.

Vale ressaltar que a entidade foi criada em 2011, pelo Executivo, que elaborou o projeto aprovado na Câmara Municipal, oriundo da assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por meio do qual o Programa da Criança e do Adolescente (PCA) foi reconhecido como entidade pública.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *