Logo Jornal Interação

Alvinegro joga contra Uberaba amanhã, 22, no Centro Esportivo de Tapira (Cetap).

Amanhã, 22, é o dia de ver o alvinegro em campo. O Araxá Esporte vai jogar contra o Uberaba, a partir das 10h, no Centro Esportivo da Tapira (Cetap) com entrada franca. Araxaenses e tapirenses estarão juntos para assistir o novo elenco alvinegro com novidades como o goleiro Marcelo Cruz, o atacante Fernando Gaúcho, zagueiro Amarildo e jogadores que os torcedores já conhecem, o atacante Thiago Pereira, o lateral-esquerdo Fabiano e o meia Michel Cury, dentre outros atletas.

O amistoso marcará o encerramento das atividades em Tapira, já que o Ganso entra em período de recesso das festividades de final de ano e retorna aos trabalhos no próximo dia 2 de janeiro. Nesse período de treinamentos que se iniciou no dia 4 de dezembro passado, o elenco sofreu algumas mudanças. O lateral-direito Ivonaldo, se contundiu, e não faz parte do grupo. Lateral-esquerdo Marcel, zagueiro Cris e o volante Gustavo Chacal, a exemplo de Ivonaldo, foram liberados pela diretoria.

Para os lugares deles chegaram os zagueiros Luisão e Bruno, o lateral esquerdo Julio Cesar e o lateral direito Ceará. Ainda podem chegar mais novidades no grupo alvinegro. O Ganso ainda vive a expectativa de contratar o experiente atacante Fabrício Carvalho que está na Ferroviária de Araraquara. O jogador já teve passagem por equipes como Portuguesa e Goiás. Até o fechamento desta edição, nada tinha sido definido em relação a situação do jogador com o clube do interior paulista e o Araxá.

Fora de campo a equipe do Ganso segue trabalhando também para que a equipe faça bonito. Na última quinta-feira, 20, o Ganso lançou o novo uniforme do clube para a disputa da elite em 2013. O lançamento aconteceu no Teatro Municipal. Os uniformes do alvinegro são produzidos pela Finta, mas ainda não definiu se o Araxá joga com o seu novo “manto alvinegro” para temporada 2013 diante dos uberabenses.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *