Logo Jornal Interação

NO MUNDO DO PEQUENO PRÍNCIPE

30//11/2012- 17:49

PorEditor1

nov 30, 2012

A clássica obra dicente – Exu Perrý inspirou belíssimo cenário para comemoração dos 09 anos de João Victor Idaló, em 06\11, no Cebolinha Burg, onde foram recepcionados seus coleguinhas do CSD, do CCAA e alguns primos. Houve predomínio das cores azul e amarelo, com toques de branco. Não faltaram o planetinha, o avião, o carneirinho na caixa e a rosa  – itens significativos do livro, na criativa e elegante decoração.

            O aniversariante – pela inteligência, carisma, bondade e postura – é, também, um Pequeno Príncipe, muito querido pelos pais (Vanessa Oliveira e Fábio Idaló), avós (José, Dalila e Maria Lúcia), irmão (Pedro Henrique), tios, amigos e professores.

            Um bolo de nuvens e estrelas (Maria José), os alfajores das Tias Priscilla e Marcella e os doces caprichados da vovó Maria Lúcia, que ainda elaborou lembranças encantadoras (almofadas personalizadas e caixas de acrílico com delicados suspiros), compuseram imponente mesa principal.

            Uma noite bonita, com muita diversão e bufê ao gosto dos pequenos convidados, que certamente ficará marcada nas mais doces lembranças de João Victor e daqueles que desfrutaram deste momento ao seu lado. A comemoração foi mais uma oportunidade para estreitar laços de amizade e de afeto ressaltando que “o essencial é invisível aos olhos”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *