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O Hospital Unimed Araxá está implantando um novo modelo de gestão médica. A unidade, que faz atualmente cerca de cinco mil atendimentos por mês somente no Pronto Socorro, vai contar a partir de agora com uma nova empresa especializada em Pronto Atendimento, ampliação de protocolos clínicos e gestão em atendimentos.

A empresa contratada tem o maior banco de dados de profissionais médicos do Brasil, com mais de 100 mil profissionais cadastrados das mais diversas especialidades e atende atualmente instituições como a Sociedade Portuguesa de Beneficência e o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês. “É uma empresa de um know-how importantíssimo principalmente em termos de gestão, com uma bagagem grande em conhecimento, técnicas e procedimentos. As mudanças já começaram e contamos agora com um acompanhamento diário e soluções baseadas em indicadores”, adianta o diretor-presidente da Unimed Araxá, Alonso Garcia de Rezende.

 

Primeiras mudanças

O serviço de pediatria corresponde hoje a 35% do total dos atendimentos realizados no Pronto Socorro do Hospital Unimed Araxá. Em função da maior demanda, o serviço foi reestruturado primeiro. “Continuamos com atendimento de pediatria 24 horas e, durante o dia, já temos um reforço na equipe. Um segundo pediatra dará suporte ao Pronto Socorro e também atuará na sala de parto e na enfermaria”, anuncia Dr. Alonso.

A empresa também assumiu a parte clínica do hospital e já atua com mais dois profissionais no atendimento de adultos. Haverá ainda a implantação de novos protocolos, facilitando e agilizando os fluxos de serviços e atendimentos.  “Nossa ideia é buscar sempre um atendimento humanizado e uma resolutividade inquestionável, uma referência na saúde”, finaliza.

Por Editor1

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