Logo Jornal Interação

 

Atlético vence o América

Keno e Arana foram os melhores do clássico

 

Jogando sábado passado na Arena Independência, o Atlético venceu o clássico contra o América por 2 tentos a zero. Com as duas equipes colocando em campo o que têm de melhor, o primeiro tempo foi bastante intenso, um jogo bastante pegado, com muitas faltas e cartões amarelos, mas sem gols.

No segundo tempo o Galo voltou mais decisivo, principalmente com a entrada de Keno, e aos 26 minutos Guilherme Arana fez o primeiro da equipe alvinegra. Após outra boa jogada de Keno pela esquerda e dividida de Jori com Hulk, Savarino pegou a sobra e fez o segundo do Atlético aos 36 minutos.

El Turco escalou o Galo com Éverson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair (Réver), Zaracho (Keno) e Nacho (Sávio); Ademir (Savarino) e Hulk.

Já Marquinhos Santos escalou o Coelho com Jori; Patric (Cáceres), Maidana, Éder e Marlon; Zé Ricardo (Índio Ramirez), Lucas Kal, Juninho e Alê (Rodriguinho); Henrique Almeida (Matheusinho) e Wellington Paulista.

Depois de vencer o clássico, na terça-feira o Atlético recebeu o Athletic no Mineirão e venceu por 1 tento a zero. Apesar de criar boas oportunidades no primeiro tempo, o Galo não conseguiu abrir o marcador. Com muita chuva no segundo tempo, El Turco colocou alguns titulares, e aos 49’ Hulk fez o gol da vitória, cobrando pênalti. Para essa partida, o Galo atuou com Éverson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Otávio, Tchê Tchê (Nacho Fernández) e Calebe (Fábio Gomes); Dylan (Ademir), Keno (Savarino) e Sasha (Hulk).

Amanhã, sábado, o Atlético vai até Pouso Alegre enfrentar o time da casa no Estádio Manduzão, no horário das 16h30.

Já o América jogou na quarta-feira, na Arena Independência, contra a equipe do Patrocinense e venceu por 2 tentos a 0. Jogando melhor, o Coelho marcou com Alê de cabeça aos 23’. O segundo tempo seguiu igual, e aos 39’ Henrique Almeida, que acabara de entrar, fechou o placar.

Marquinhos Santos escalou Jaílson, Patric (Cáceres), Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Ramírez); Wellington Paulista (Henrique Almeida), Matheusinho (Rodriguinho) e Felipe Azevedo (Kawê).

Amanhã, sábado, a equipe do América vai até Patos de Minas enfrentar a URT, jogo marcado para as 16h30 no Estádio Zama Maciel.

Também no sábado passado, o Cruzeiro enfrentou a equipe do Tombense em Tombos e venceu por 3 tentos a zero.

Com uma equipe alternativa, a Raposa começou bem o primeiro tempo, e aos 18 minutos o jovem Daniel Jr. marcou de fora da área o seu primeiro gol como profissional da equipe celeste. No segundo tempo o Cruzeiro voltou ainda mais agressivo e logo no primeiro minuto Giovanni recebeu de Daniel Jr. e ampliou para a Raposa. A partir da metade do segundo tempo o Tombense até melhorou, mas não conseguiu reverter o placar. E ainda deu tempo de Thiago marcar o terceiro aos 46 minutos da etapa final.

O Cruzeiro jogou com Denivys, Geovane, Mateus Silva, Paulo e Rafael Santos (Weverton), Ageu (Fernando Canesin), Lucas Ventura (Marco Antônio), Daniel Jr. (Miticov) e Giovanni (Vitor Roque), Bruno José e Thiago.

Ontem, quinta-feira, a Raposa enfrentou o Uberlândia no Independência, mas até o fechamento desta matéria não tínhamos o resultado do jogo. Semana que vem traremos um resumo dessa partida. Neste domingo, às 11 horas, na Arena Independência, a equipe celeste pega o time do Vila Nova.

Pela disputa do título mundial de clubes, ocorrida sábado passado no Catar, o Palmeiras acabou perdendo, na prorrogação, para a equipe do Chelsea, da Inglaterra, por 2 a 1. A equipe palmeirense não jogou bem, não conseguiu acertar o passe durante o jogo e acabou tendo um pênalti marcado pelo VAR na prorrogação que deu o título ao time inglês. O Chelsea foi campeão mundial pela primeira vez, após investir 1,5 bilhão de reais para montar a equipe.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *