Logo Jornal Interação

 

Cruzeiro e Atlético empatam em casa

 

Bruno Rodrigues fez o gol do Cruzeiro

 

 

No domingo passado, o Cruzeiro enfrentou o Criciúma no Mineirão e acabou empatando por 1 tento a 1, mantendo a invencibilidade em casa neste Campeonato Brasileiro da série B. Novamente com o Mineirão lotado, o jogo foi bem movimentado, com o domínio do Cruzeiro e o Criciúma muito bem armado defensivamente e jogando por uma bola. E foi assim que aos 39’ Hygor aproveitou falha na defesa cruzeirense e fez 1 a 0 para o Criciúma.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou com mais posse de bola, tentando furar a defesa adversária. Depois das alterações efetuadas por Pezzolano, a Raposa conseguiu empatar com Bruno Rodrigues aos 46’.

A equipe celeste atuou com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Brock (Geovane Jesus); Wesley Gasolina (Jajá), Filipe Machado, Neto Moura e Bidú (Bruno Rodrigues); Daniel Júnior, Luvannor (Rafa Silva) e Edu (Lincoln).

Ontem, quinta-feira, a equipe da Raposa atuou contra o Operário de Ponta Grossa, jogo realizado no Mineirão, que comentaremos na próxima semana.

Por sua vez, no domingo o Atlético foi até o Antônio Accioly enfrentar a equipe do Atlético Goianiense e venceu por 2 tentos a 0. Jogando fora de casa, e na reestreia do zagueiro Jemerson, o Galo jogou sabendo que precisava da reabilitação para subir na tabela e se colocar entre os primeiros classificados.

No primeiro tempo, houve um equilíbrio nas ações, mas no último lance, aos 49’, Keno abriu o placar para o Galo depois de boa jogada. No segundo tempo o Galo voltou melhor e aos 12’, em cruzamento de Eduardo Sasha, Hulk completou para as redes adversárias, definindo o placar. O Atlético Goianiense até fez uma pressão no final, mas pouco ameaçou a meta de Éverson.

Cuca escalou Éverson; Mariano, Réver, Nathan Silva, Jemerson (Calebe) e Guilherme Arana; Jair, Zaracho (Rubens), Keno (Ademir) e Eduardo Sasha (Vargas); Hulk (Nacho).

Na quarta-feira, jogando no Mineirão, o Galo jogou contra o RB Bragantino e empatou por 1 tento a 1, sendo a 6ª partida sem vitória em casa.

Foi um primeiro tempo ofensivo, em que ambas as equipes precisavam da vitória para se reabilitar no torneio. Aos 16’ Ademir desviou cruzamento de Cuca e inaugurou o placar para o Galo. Aos 30’, Aderlan empatou para o RB Bragantino. O segundo tempo começou no mesmo ritmo, com as equipes buscando o gol da vitória, mas, apesar da bola na trave aos 17’ de Nacho o resultado final foi mesmo o empate.

O Atlético jogou com Éverson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Vargas) e Zaracho (Nacho); Ademir (Pavón), Keno e Eduardo Sasha (Rubens).

Já a equipe do Coelho recebeu no sábado passado, na Arena Independência, a equipe do Coritiba e venceu por 2 tentos a 0.

O América fez um primeiro tempo melhor, sendo mais ofensivo e tendo mais posse de bola, enquanto a equipe do Coritiba tentava surpreender em jogadas de contra-ataque, obrigando Cavichioli a boas defesas. Aos 29’ Pedrinho recebeu dentro da área e de chapa marcou o primeiro para o Coelho. Após o gol o Coritiba atacou mais, cabendo à equipe mineira os contra-ataques, mas sem resultado efetivo. O segundo tempo também foi bastante disputado, com o Coritiba até mandando bola na trave do América. Mas foi o Coelho que ampliou aos 33’, com Matheuzinho, de cabeça.

Mancini mandou a campo Cavichioli; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Martínez (Benítez) e Matheusinho; Pedrinho (Felipe Azevedo), Everaldo (Alê) e Henrique Almeida (Mastriani).

Neste domingo, às 11 horas, o América enfrenta a equipe do Botafogo no estádio Nilton Santos (Engenhão) no Rio de Janeiro.

Por ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *