Logo Jornal Interação

Atlético pega o Corinthians; Cruzeiro é campeão do primeiro turno

 

Com gol de Zaracho, Atlético vence o Botafogo

 

No domingo passado, o Cruzeiro recebeu o Novorizontino em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da série B e venceu por 2 tentos a 1.

Jogando de igual para igual com o Cruzeiro, o Novorizontino teve as melhores chances do primeiro tempo, mas foi a Raposa que marcou com Adriano aos 20’, em gol polêmico. Em um segundo tempo equilibrado, aos 28’ Quirino empatou para o time paulista. Quando o Novorizontino era melhor, Rafa Silva fez o gol da vitória da equipe celeste, aos 38’.

Pezzolano mandou a campo Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Geovane Jesus), Lucas Oliveira e Brock; Leo Pais, Neto Moura (Pedro Castro), Filipe Machado, Adriano (Daniel Jr.) e Bidu; Luvannor (Vitor Leque) e Edu (Rafa Silva).

Já na quarta-feira, a equipe celeste enfrentou o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e empatou por 1 tento a 1. Jogando em casa, o time de Maceió começou melhor, mas aos poucos o Cruzeiro foi tomando conta do jogo e aos 15’ Luvannor, de cabeça, abriu o placar. Após tomar o gol, o CSA foi mais ofensivo, mas não conseguiu marcar. Aos 3’ do segundo tempo Lucas Barcelos empatou o jogo. O jogo seguiu com chances para ambos os lados, mas o placar ficou inalterado.

O Cruzeiro atuou com Rafael Cabral; Rômulo, Luís Felipe (Lucas Oliveira), Wagner Palha e Matheus Bidu (Rodolfo); Neto Moura, Filipe Machado e Adriano (Pedro Castro); Daniel Júnior (Léo Pais), Luvannor (Edu) e Breno.

Amanhã, sábado, a Raposa joga contra a equipe do Bahia no Mineirão, jogo marcado para as 16 horas.

No domingo, o Galo enfrentou a equipe do Botafogo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, e venceu por 1 tento a 0.

O jogo foi bem disputado no primeiro tempo, mas as melhores chances foram do Galo, que não conseguiu marcar. Apesar da boa apresentação do Botafogo, aos 9’ do segundo tempo Zaracho fez um belo gol, consignando a vitória e consequente recuperação do Galo no campeonato.

El Turco escalou Éverson; Mariano, Igor Rabello (Nathan Silva), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio), Zaracho (Réver) e Nacho Fernández (Keno); Hulk e Vargas.

Ontem, quinta-feira, o Galo enfrentou a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal, jogo que comentaremos na próxima semana. Neste domingo, no Mineirão, a equipe mineira enfrenta o Corinthians, jogo marcado para as 18h.

Na quinta-feira da semana passada, o América enfrentou o Botafogo pelo jogo de volta da Copa do Brasil e venceu por 2 a 0, classificando-se como o único time mineiro para as quartas de final do torneio.

O Botafogo começou melhor, mas o América foi tomando conta da partida e aos 20’ Felipe Azevedo fez o gol do Coelho. Jogando melhor no segundo tempo, o América ampliou aos 16’ com Pedrinho.

Mancini escalou Matheus Cavichioli; Patric (Cáceres), Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Pedrinho (Aloísio), Felipe Azevedo (Índio Ramírez) e Henrique Almeida (Germán Conti).

No domingo, jogando no Independência, o América recebeu a equipe do Bragantino e perdeu por 3 tentos a 0. O Bragantino começou a toda, e no primeiro minuto Alerrandro abriu o placar. Aos 6’, novamente Alerrandro, de cabeça, marcou o segundo do Red Bull Bragantino. Aos 40’ ainda no primeiro tempo, Sorriso ampliou e determinou a derrota americana. O América tentou no segundo tempo, mas o RB administrou a vantagem e manteve o placar.

O Coelho atuou com Matheus Cavichioli; Luan Patrick, Éder, Danilo Avelar (Marlon) e Lucas Kal (Conti); Patric (Flávio), Matheusinho, Gustavinho (Everaldo) e Juninho; Felipe Azevedo (Índio Ramírez) e Henrique Almeida.

Ontem, quinta-feira, o Coelho jogou contra o Palmeiras na Arena Independência, jogo que comentaremos na próxima semana. Neste domingo, às 18h, o América pega o Atlético Goianiense fora de casa.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *