Logo Jornal Interação

 

COMO?

 

A evolução do socialismo/comunismo nos países latinos, com suas consequências terríveis, trazendo insegurança jurídica, com consequências variadas, dentre elas a supressão das liberdades individuais, a desmotivação de investidores e a mídia corrompida com o objetivo de doutrinar a população,  são os perigos maiores que rondam nosso país nesse momento. A esquerda quer retornar ao poder e acabar de implantar seu projeto no Brasil. Boa parte da estrutura que querem concluir foi erguida de 1994 a 2017 e está firme. Essa máquina que não deixa o Presidente governar.

Até 2017 o Brasil esteve dominado por uma corja de corruptos que estava nos levando para o caos, com seu projeto autoritário, que engloba um pouco dessa ideologia esquerdista, mas na realidade é um plano  egoísta,  uma vontade de se perpetuar no poder,  poder de roubar sem risco de punição e colocar o povo na condição escravagista, na miséria, como nos países que já o fizeram. Cuba, Venezuela,  Coreia do Norte, Angola, são exemplos que temos que conhecer e evitar. Vocês sabem que o PT deixou de herança mais de 4000 obras abandonadas( depois de serem superfaturadas) e concluiu obras em países  autoritários de esquerda gastando quase vinte bilhões de reais com nossos impostos.

Em 2017, num lampejo de perspicácia e conscientização o povo brasileiro elegeu Bolsonaro, que se colocou contra toda essa truculência comuno socialista. Tem enfrentado os bandidos alojados na máquina, nos poderes judiciário, principalmente no STF e no TSE, grande parte do Congresso Nacional corrompido e podre, a mídia tradicional que vivia dos recursos públicos e comandava o jogo a favor da corja. Há muitos outros players interessados na derrota de Bolsonaro,  como os sanguessugas da lei Rouanet, as organizações sindicais ( o maior número de sindicatos e federações do mundo), MST, MTST, milhares de ONGs, etc e isso torna a luta dos brasileiros mais árdua. Vivemos a luta do bem contra o mal. Luta da verdade contra a mentira. Luta dos que queremos ordem e progresso contra os que querem o controle da mídia, querem controlar as liberdades individuais,  querem liberar o aborto, etc

Não podemos titubear, pois a corja está muito bem estruturada. Não acredito que qualquer cidadão honesto concorde com a volta dos bandidos ao poder. Estou convicto que há um plano macabro em andamento. Nenhum Supremo Tribunal do mundo teria a parcimônia de liberar tantos condenados com provas incontestáveis de corrupção, bandidos que encheram apartamentos, malas e até cuecas com dinheiro roubado; bandidos confessos que devolveram bilhões ao erário, pernósticos como o ex ministro Antônio Palocci que descreveu onde está a fortuna que diversas empresas depositaram no exterior para o Lula e sua família. E a justiça não permite qualquer investigação desses párias e de suas famílias. Agora mesmo vem a tona as falcatruas do contador que trabalha para o Lula e seu filho. Surge também delação do general venezuelano “El Pollo”, preso na Espanha que descreve em detalhes o repasse de fortunas do narcotráfico ao PT e ao Lula.

E Lula diz alto e em bom tom que se seu filho for preso ele arrasta todo o STF para a prisão. Óbvio que essa ameaça do Lula ao STF inclui também qualquer investigação contra ele e demais familiares e amigos.

COMO confiar nessas pessoas? COMO votar nesse gangster?

Não creio que alguém, com um mínimo de senso de honestidade, possa crer que haja um pingo de dignidade nas cabeças dos ministros, deputados e senadores que defendem essa quadrilha. As Forças Armadas têm que fiscalizar sim as urnas. Essas urnas que não permitem auditagem. Fiscalizar esse TSE, puxadinho do STF, que por sua vez é um aliado da esquerdalha.

E a nós compete exercermos nosso direito de escolher os nossos representantes com consciência.  Vamos oxigenar o Congresso, principalmente o senado que não está cumprindo com suas obrigações.

Mas ainda entendo que, mesmo com uma boa oxigenação levaremos muitos anos para recolocarmos nosso Brasil nos trilhos. Oxalá não seja necessário o uso do artigo 142 da Constituição Federal que prevê o chamamento das Forças Armadas para restituir a ordem no nosso Brasil.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *