Logo Jornal Interação

Bruna e Afonso

5//11/2016- 15:00

PorEditor1

nov 5, 2016

bruna-e-afonso6

Foi no salão de Festa do Gran Hall, repaginado por Mario Cruz Formato, sempre surpreendendo com sua alta qualidade e requinte, com belíssima decoração, o palco para o “sim” de Bruna Cristina Donato e Afonso Henrique Pantaleão Abdalla.

Mais que queridos pela sociedade araxaense, os pais do noivo, Abdalla Elias Neto e Maria Aparecida Pantaleão Abdalla, os pais da noiva, Alexandre Jorge Donato e Rosemary Chaves dos Santos Donato, ajudaram os noivos a receberem os convidados em uma noite muito especial.

Bruna usou vestido Atelier Alex Moreira (BH), fez seu dia de noiva com John Romualdo, profissional que busca inovar sempre seus conhecimentos.

A recepção, que contou com amigos e familiares de Araxá e região, foi marcada pelo bom gosto e alto astral, organização impecável, bufê excelente, cardápio diferenciado, bolo Adélia Barcelos, bolo fake (Belo Horizonte), doces Vania Aguiar. Cada detalhe com supervisão dos noivos, que mostraram, a cada instante, sinceridade e harmonia.

A festa estava contagiante, com a pista de dança sempre em movimento, e os amigos e familiares brindaram a felicidade e alegria do casal.

Parabéns! Muitas Felicidades !Fotos Studio S

bruna-e-afonso1 bruna-e-afonso2 bruna-e-afonso3 bruna-e-afonso4 bruna-e-afonso5 bruna-e-afonso7 bruna-e-afonso8 bruna-e-afonso9 bruna-e-afonso10 bruna-e-afonso11

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *