Logo Jornal Interação

Em celebração ao mês da batata, a Bem Brasil, indústria líder do mercado de batatas pré-fritas congeladas, com mais de 50% do share nacional (acumulado em 2023 – dados Comex Stat), fechou parceria com o chef de cozinha e criador de conteúdo Mohamad Hindi Neto, que se destacou na primeira temporada do MasterChef Brasil. A live aconteceu no YouTube da Bem Brasil, no dia 24 de maio, às 19 horas.

 

Com cerca de três milhões de seguidores nas redes sociais, o chef apresentou ao público receitas com a linha de especialidades da marca, com os lançamentos mais recentes: hash browns, mini hash browns e dadinhos de batata com queijo. “A Bem Brasil busca oferecer a batata em diferentes formatos, texturas e sabores. Com essa parceria, iremos unir a qualidade de nossos produtos com os conhecimentos gastronômicos do chef Mohamad”, destaca Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.

 

Na transmissão do dia 24 de maio, os espectadores poderam conhecer uma variedade de possibilidades para ampliar o cardápio de seus estabelecimentos e para consumo próprio, inclusive com novos produtos da Bem Brasil. Os hash browns, por exemplo, são feitos de batata ralada levemente temperada, pré-frita e congelada e amplamente consumidos em diversos países. A Bem Brasil passa a produzir o item para atender ao mercado nacional. Podem ser preparados na fritadeira, forno ou Air Fryer, com a mesma crocância e sabor. Já os dadinhos, feitos de batata e queijo, são uma inovação criada pela Bem Brasil e foram desenvolvidos a partir de pesquisas e estudos de mercado com consumidores.

Por ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *