Logo Jornal Interação

A Bem Brasil Alimentos confirma, mais uma vez, que é a preferida dos consumidores mineiros, quando se fala em batata industrializada e congelada. Nesse segmento, a empresa é a vencedora, pelo quarto ano consecutivo, do Prêmio Top Of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais 2022, na categoria Liderança. A solenidade de entrega dos troféus ocorreu na semana passada, na sede da ACMinas, em Belo Horizonte. Em sua 27ª edição, a premiação é realizada, anualmente, pela revista MercadoComum, para homenagear as marcas mais lembradas pelo público, as que aparecem, em primeiro lugar, na mente dos entrevistados. São consideradas, assim, as favoritas dos consumidores, por serem mencionadas, de maneira espontânea, em pesquisa de opinião. Dessa forma, figurar no alto do pódio da categoria Liderança significa que a marca é a primeira na cabeça da maior parte dos mineiros e o percentual de citações envolvendo a Bem Brasil confere à empresa a posição de líder no segmento “Batatas Industrializadas e Congeladas”. Para o presidente da Bem Brasil, Dênio Oliveira, o reconhecimento demonstra que a empresa está no caminho certo para cumprir a missão de levar sabor, qualidade e praticidade aos clientes, ganhando cada vez mais espaço no pensamento e nas mesas dos brasileiros. “É uma honra e um orgulho receber esse prêmio, que confirma que temos conquistado o gosto e a confiança dos mineiros. Nosso consumidor se identifica pelo fato de sermos uma empresa 100% nacional e que cuida da qualidade dos produtos, do campo à mesa”, comemora. O Prêmio Top of Mind reconhece as marcas de sucesso de Minas Gerais, escolhidas por critérios eminentemente técnicos, por meio de pesquisa de opinião, encomendada com exclusividade pela revista MercadoComum. Realizada durante o período de 07 a 28 de março de 2022, o estudo contou com 1.500 entrevistas (1.200 no interior do estado e 300 na capital) nos 30 maiores municípios de Minas Gerais representativos de 50% da população total estadual. Foram consideradas apenas as respostas espontâneas dos entrevistados. As perguntas são abertas, e o entrevistado responde o que vem à mente, sem nenhum tipo de estímulo, ou seja, não é oferecida nenhuma opção de resposta.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *