Logo Jornal Interação

Novo projeto idealizado e produzido pela UIRAPURUS ARTE E CULTURA: “LETRAS E CANÇÕES” teve sua primeira edição em setembro deste ano. No último dia 20 de outubro o público presente no SPETUS BAR  foi convidado a participar do lançamento do Outubro Rosa que trata da prevenção do câncer de mama em projeto que está em sua segunda edição.

As mulheres se uniram nesta luta e soltaram a voz em favor da luta contra o câncer de mama com Meire Borges, Priscila, Suelen Seiko, Amanda e Laura.

Nesta mesma data, artistas e poetas receberam  homenagens pelo DIA NACIONAL DO POETA como Heleno Álvares e Aires, juntamente com Joãozinho Uirapuru.

Todos os convidados usaram os laços rosas que correspondem o símbolo do Outubro Rosa.

A proposta desta iniciativa é trazer novos temas desafiantes a cada edição e promover a interação entre artistas e estimular o cultivo da amizade.

Esta atividade marcou a programação do OUTUBRO ROSA em Araxá, e teve a parceria da UNIMED, NUTRY SPA, VERTIS, VIVACE ESCOLA DE MÚSICA E LATICINIOS DONA BEJA.

A idéia é apresentar a cada mês shows temáticos com o objetivo de formar conceitos e atrair novos olhares para problemas pertinentes ao nosso dia a dia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *