Logo Jornal Interação

No dia 13 de abril de 2016, aconteceu a segunda edição do Torneio de Xadrez da 4ª Companhia de Policia Militar Independente em Frutal comemorativo aos 20 anos da Unidade. O evento foi organizado em parceria com a Academia Araxaense de Xadrez (AAX), Liga Brasileira de Xadrez (LBX), Secretaria Municipal de Esportes de Frutal e Secretaria Municipal da Cultura de Frutal.

A competição reuniu 53 jogadores divididos em categorias. O campeão do Torneio Militar categoria Geral e Local (4ª Cia Ind PM) foi o tenente Paulo Henrique Santana da cidade de Fronteira que conquistou 4,0 pontos.O vice-campeão Geral foi o sargento Uanderson Neves de Castro do 37º BPM que obteve 3,0 pontos e em 3º lugar Geral, com a mesma pontuação do Sgt Uanderson, ficou o Sgt Marco Antônio Gonçalves também do 37º BPM. Em 2º lugar Local (4ª Cia Ind PM) ficou o Cb PM da 4ª CiaRobledo Ferreira da Silva.

O resultado foi muito comemorado pelos policiais do 37º BPM. A classificação mostra a evolução dos enxadristas policiais da instituição.Um dos responsáveis por este sucesso do Batalhão na modalidade xadrez é o sargento Marco Antônio Gonçalves. Ele está entre os principais atletas da cidade e contribui muito pelo projeto na PM.

Classificação final por instituição:Xadrez-PM

Categoria Militar

1º Lugar: 4ª Cia IND PMMG (Frutal) com 21 pontos

2º Lugar: 37º BPM (Araxá) com 14 pontos

3º Lugar: TG 11009 (Frutal) com 06 pontos

4º Lugar: 2ª Cia 2º PEL. de Bombeiros Militar com 1 ponto

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *