Logo Jornal Interação

A peça é estrelada por Henri Castelli, Fernanda Paes Leme e Marcello Gonçalves, com direção de Michel Bercovitch, texto de Regiana Antonini e produção de Léo Fuchs e Twogether Teatro.

A campanha “Vá ao Teatro” traz a Araxá neste sábado, 30, e domingo, 1°, no Teatro Tiradentes, do Tauá Grande Hotel, a peça teatral de renome nacional e internacional, “Meu Ex Imaginário”. O espetáculo conta com a participação dos atores globais, Henri Castelli, Fernanda Paes Leme e Marcello Gonçalves.

“Meu Ex Imaginário” é uma comédia divertida e diferente. O espetáculo retrata como uma relação mal resolvida pode assombrar, interferir, atrapalhar e acabar com as nossas próximas tentativas de ser feliz. A peça pode ser considerada uma comédia com humor inteligente e psicológico.

Sinopse

Maria Antônia (Fernanda Paes Leme) vive diversas situações de humor e romantismo, em que sua imaginação sempre esbarra com a figura de seu ex, Ricardo Bruno (Henri Castelli).  Mas no final desta grande história, o que acontecerá não estará no imaginário das pessoas, e sim será um final surpreendente.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *