Logo Jornal Interação

No último dia 20 (sábado), mais uma turma do “Projeto Natação nas Escolas” foi realizado na Hidromania fitness. O projeto tem como objetivo, diminuir o índice de afogamento entre as crianças e oportunizar a pratica da natação para crianças que não tem condição de se matricular em uma escola de natação.

A parceria foi realizada com as escolas, Professor Nelson e Escola Estadual Pio XII, contando com um total de 21 crianças.

O projeto Natação nas Escolas, realizado há 16 anos pela Hidromania Fitness só é possível, graças a parceria entre professores que doam seu tempo e dedicação, essa etapa realizada pela professora Monaliza dos Anjos e professor Ernane Montandom, pela Hidromania que cedeu seu espaço, pelas Diretoras e professoras das escolas que se comprometem em selecionar, levar e buscar as crianças nas aulas e pela mais nova parceria com Os Lanches Mineiro, que se envolveu no projeto participando com os uniformes .

A Hidromania agradece a todos pela dedicação carinho e envolvimento, cotando sempre com o apoio para continuarmos a realização de novos projetos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *