Logo Jornal Interação

Cit Futebol Clube

12//04/2013- 20:06

PorEditor1

abr 12, 2013

Para Liga Araxaense de Desportos (LAD)

A/C Wanderlei Goulart (Presidente).

Comunicado:

A equipe do Cit Futebol Clube, através do seu Presidente João Batista Soares informa a paralisação desta agremiação a partir desta data.

Motivos:

1 – O presidente atual João Batista Soares, após 22 anos (1990 a 2012)de luta e suor, entende que neste momento o melhor será dedicar mais tempo para Família e Amigos.

2 – Os dois futuros possíveis Presidenciaveis, alegando problemas particulares, resolveram agora de última hora não assumir compromisso.

3 – Continuar somente para fazer numero, não seria prudente, esporte Amador  é coisa séria e sendo assim o melhor é parar definitivamente.

Observações:

Obrigado especial a todos Diretores, Atletas, e Torcedores do Clube nestes longos e bhons anos.

Obrigado Liga Araxaense de Desportos, Prefeitura Mun. de Araxá, Câmara Municipal de Araxá e Região, Atletas Adversários, Árbitros, JJDD, Imprensa Torcida Adversária e todo mundo esportivo Araxaense, que de um jeito ou de outro contribuíram para a pratica do esporte.

João Batista Soares.

Presidente do Cit Futebol Clube.

Araxá  – MG, 09 de Abril 2013.

Nota:

O Jornal Interação ao fazer este registro, lamenta profundamente a decisão tomada pela diretoria do Cit Futebol Clube, lembrando que,  o clube , ainda num passado bem recente, sagrou-se tri-campeão amador de Araxá.

Um clube fundado por pessoas de peso como o Deputado Federal Aracely de Paula e o narrador esportivo da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, Alberto Rodrigues, além de outros cidadãos de boa índole da nossa cidade. Sem esquecermos do senhor José Adelino que dirigiu esta equipe por longos anos.

Esperamos que o Cit que nasceu com o nome de  Companhia Inimiga do Trabalho, volte a disputar o campeonato Amador local o mais breve possível.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *