Logo Jornal Interação

A Liga Araxaense de Desportos (LAD) definiu o início do Campeonato Amador Juniores. Em reunião realizada nesta terça-feira, 19, na sua sede, com os representantes das equipes, foi confirmado a fórmula de disputa e os jogos que compõem a primeira rodada da competição.

O torneio é composto por dez equipes, sendo cinco de cada chave. Na A, Grei, Santa Terezinha, Ipiranga, Estância e Operário são os integrantes e no grupo B, Ferroviário, Trianon, Ferrocarril, Caiçara e Vila Nova. Todos jogam entre si em turno único na 1ª fase que contempla as quatro melhores agremiações para a 2ª fase.

Na 2ª fase, serão criadas duas chaves de quatro equipes com grupo C composto pelo 1° e 4° (A) e 2° e 3° (B) e na D com 1° e 4° (D) e 2° e 3° (A). Os dois melhores times de cada grupo passam para as semifinais e os seus respectivos vencedores fazem a grande final do Campeonato Amador Juniores.

Foi deixado bem claro aos clubes que nas fases semifinais e finais ninguém tem vantagem de dois resultados iguais, mas quem fez a melhor campanha nas 1ª e 2ª fases do torneio (quem obter maior pontuação) vai realizar a segunda partida em casa.

Confira a 1ª rodada do Campeonato Amador Juniores:

6 de abril

Grupo A

13h30 – Estádio Industrial Vicente Lobo – Grei x Operário

14h30 – Campo do Santa Terezinha – Santa Terezinha x Ipiranga

A folga é do Estância.

Grupo B

14h15 – Ernesto Duílio Stefani – Ferrocarril x Ferroviário

14h – Honorízio Pereira Veloso – Vila Nova x Caiçara

A folga é do Trianon.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *