Logo Jornal Interação

3 anos de José Pedro

4//10/2013- 20:04

PorEditor1

out 4, 2013

Na tarde do dia 27 de setembro, José Pedro ganhou uma comemoração de aniversário que encantou crianças e adultos, foi maravilhoso! Com o tema “A VILA DO CHAVES” o filho da Administradora e Professora Heliene Lemos se divertiu na tarde que celebrou os seus três anos de vida.

José chegou ao Centro de Desenvolvimento Humano Nosso Lar, escola em que ele estuda e local onde foi a festa muito animado, conferindo e curtindo os detalhes, das atrações, dos brinquedos e da decorado com balões nas cores amarela, laranja e verde. Os doces, trufas, capcakes e os pirulitos ganharam etiqueta personalizada com o nome do aniversariante. O bolo ficou numa mesa decorada com os personagens do seriado. Para as crianças brincarem, teve um parque todo montado com brinquedos infláveis, barraquinhas e quiosques de guloseimas, sorvetes, picolés, algodão doce, maçã do amor, sendo o quiosque de churros o mais concorrido, teatrinho e animadores fantasiados como os personagens da “VILA DO CHAVES”foi um sucesso. Para comer havia também pipocas, snaks, cachorro-quente e pão de queijo, entre outras guloseimas. Os convidados também levaram para a casa kits de docinhos.

Entre os convidados estavam os padrinhos do aniversariante, amigos íntimos da mamãe, familiares mais próximos e todos os professores, coleguinhas e amigos do pequeno Jose.

Não se mediu esforços para fazer uma festa incrível, uma megafesta repleta de atrações e brincadeiras, a comemoração foi nota mil, a realização de um sonho, onde a mamãe Heliene proporcionou ao filho e aos seus amiguinhos uma festa sensacional.

Fotos Oficina da Imagem

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *