Logo Jornal Interação

15 anos de Marcélia Gomes

3//07/2015- 18:27

PorEditor1

jul 3, 2015

A noite do dia 20 de Junho foi muito especial para Marcélia, que usou um lindo vestido branco todo trabalhado em pedras brilhantes. Ela é filha de Lucas e Fátima, que com maestria auxiliaram a debutante a organizar cada detalhe para que tudo fosse perfeito como desejado. A mãe de Marcélia usou um vestido azul todo trabalhado em pedras. O pai Lucas, trajava um smoke preto, tudo muito harmonioso.

A aniversariante recebeu várias homenagens, sendo ladeada por amigos e familiares das cidades de: Araxá, Bom Despacho, Uberaba, Uberlândia e Tapira. A debutante com requinte bem gosto escolheu três lindas canções para dançar a tão sonhada valsa, sendo: Love me Tender, Allof Me, StayWithMe.

O ponto alto da festa foi quando os pais Fátima e Lucas fizeram uma homenagem a Marcélia, enaltecendo sua grandeza de espírito e sabedoria, fazendo com que todos ficassem muito emocionados, principalmente quando o pai, encerrou a homenagem cantando para a filha acompanhado de um lindo coro, a linda música: Como é grande o meu amor por você. Todos exaustivamente aplaudiram a homenageada.

O salão de festa do Grann Hall recebeu uma exuberante decoração, assinada por Mário Cruz (Formatto), que usou rosas nos tons champagne, lilás, lisianthus no tom rosa e lilás. Painéis decorativos e lounges foram montados no hall de entrada, na área do barman, bem como no cenário do bolo utilizando da cor azul tiffany, com lustres de cristais e volumosos arranjos que compunham tal cenário.

O Buffet bem servido de Urubas, criativas bebidas feitas por Max Drinks de Uberlândia. Todos degustaram os doces de Daniele, assim ficaram encantados com o bolo de Maria José.

A festa foi em grande estilo com o alto astral dos convidados, que curtiram este momento ao som de Rapa Sound de Uberlândia, até a madrugada adentro.

Para a linda Marcélia, desejo que Deus ilumine sua vida e de toda a sua família!

Parabéns e muitas felicidades!

Fotos Profissionais da Oficina da Imagem

Homenagem dos pais:

Hoje com a graça de Deus podemos comemorar os seus tão sonhados 15 anos, sem dúvida, sonho de qualquer garota. Pois esta é uma data ímpar. É a chegada de uma nova estação em sua vida, desafios futuros misturados com grandes expectativas, e novos projetos de vida. Agradeço todos os dias à família que Deus me concedeu a honra e o privilégio de ter a Marcélia como filha. Sei também que esses dias para você foram de grande ansiedade a espera desse momento lindo, único e mágico que é só seu.

Enfim, cada amigo, parente, cada qual trazendo um sorriso, um abraço afetuoso de alegria e felicidade tão somente para você. Naquele instante parecia que o tempo ficou inerte, que aquela noite jamais passaria. E, tudo aquilo sob o meu olhar instante em que não me contive e chorei, chorei em agradecimento, pois estava ali presenciando o quão você é amada por todos, com uma fisionomia de criança e sabedoria de adulta.

Você, Marcélia, para nós, é um exemplo de vida, você que sempre traz sua voz meiga e calma para discutirmos os problemas cotidianos que toda família tem. Você que sempre esta disponível, muita são as ocasiões em que vamos falar algo com você, mas na verdade queremos ouvir os seus conselhos, pela sua lucidez apesar de tão nova, mas tão consciente, pois sua fé esta alicerçada na sabedoria espiritual, um grande anjo constituído de luz e amor que veio abençoar toda nossa família.

Parabéns e muitíssimas felicidades, que o Onipotente ilumine seus passos e que nunca deixe de faltar em sua vida, fé, luz, caridade, generosidade, benção e proteção. Você sabe o quanto é importante em nossas vidas, te amamos muito.

Um beijo de sua família: Fátima, Lucas, Marília e Matheus.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *