Logo Jornal Interação

Projeto Geração Volei

15//05/2015- 17:28

PorEditor1

maio 15, 2015

O Projeto Geração Volei estreio no Campeonato Mineiro no último dia 9 (sábado) no Ginásio da E. E. Maria de Magalhães. As atletas da categoria Pré-mirim disputaram a primeira partida do Campeonato Mineiro Regional de Voleibol Feminino e fizeram bonito em quadra. Veio a primeira vitória por 3 sets a 0 contra o time de Perdizes com parciais de 25×15, 25×12 e 25×13. Foi um excelente jogo onde nossas meninas puderam nos mostrar toda garra, empenho e todo talento.

Jogaram pela equipe da AABB/ Geração Volei as atletas Isteissy, Bianca, Lorrayne, Fernanda, Stela, Mariah, Mel, Ana Vitoria, Thaiza, Laissa, Júlia, Carolina, Amanda e Geovana;

Comissão técnica – professoras Jéssica e Cristiane;

Preparador Físico – Guilherme;

Fisioterapeuta – Barbara;

Parabéns a todas as atletas, a comissão técnica, e a torcida que motivou a equipe na sua estreia.

Todos nós do projeto geração volei estamos muito felizes com a evolução das meninas e com a primeira vitória, mas sabemos que temos um longo caminho pela frente e que cada vez os adversários vão ficar mais fortes. Já estamos nos preparando para as próximas partidas.

O próximo jogo do Campeonato Mineiro será no dia 24 (domingo), às 11 horas, contra o time do Praia Clube, em Uberlândia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *