Logo Jornal Interação

O Grande Dia!!!

28//12/2012- 14:47

PorEditor1

dez 28, 2012

Sim, chegou o grande dia: o sonho da esperada formatura tornou-se realidade para a 18º Turma de Direito Noturno do Uniaraxá.

No dia 21, aconteceu, no Grann Hall,a colação de grau, uma cerimônia perfeita para um dia especial.Sendo assim,os alunos saíram dos bancos da universidade para serem bacharéis em Direito, além de inúmeros que já são advogados, pois foram aprovados no exame da OAB, antes mesmo de se formarem.

O baile aconteceu no dia 22, na Expominas, com uma decoração e iluminação de tirar o fôlego.O Buffet Pacheco não deixou por menos, oferecendo a melhor comida e bebida para os formandos e seus convidados e, para agitar esta noite tão mágica, a Banda Venus arrasou em seu repertório.

A noite foi maravilhosa, com todo brilho dos formandos, não só pelas roupas que encantavam, mas também pela emoção que emanava de cada um, dando a certeza de que todos irão guardar, com muito carinho,a lembrança deste dia específico.

Parabéns a todos os formandos da 18º Turma de Direito Noturno!Que esta nova fase de suas vidas seja repleta de realizações e muito sucesso!!!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *