Logo Jornal Interação

MARCUS E TEREZA

13//12/2013- 17:46

PorEditor1

dez 13, 2013

No dia 16 de novembro de 2013, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Linhares (ES), uniram-se em matrimônio o engenheiro civil Marcus Vinícius de Oliveira Coimbra e a engenheira química Tereza Raquel Poubel de Azevedo. Os pais do noivo: Ary Coimbra Filho e Adriene Costa de Oliveira Coimbra; da noiva: Edson Azevedo e Nilcéia das Graças Poubel. A mãe do noivo usou longo verde com detalhes dourados, confeccionado por Iris Clemência (BH) e a mãe da noiva longo vermelho, bordado tom sobre tom, confeccionado por Caramelo (Linhares).

Tereza Raquel usou lindo vestido branco em renda francesa, bordado com cristais swarosvski. O véu acompanhou o estilo do vestido em rendas e cristais, e foi confeccionado por Atelier Carmelita (Linhares). O buquê, composto por cravos vermelhos, rosas e minirrosas vermelhas, com acabamento em veludo vermelho e broche em cristais, elaborado por Maria Amélia.

O noivo trajou terno na cor chumbo e gravata prateada, contrastando a dos padrinhos. Na lapela, minirrosa vermelha.

Foram padrinhos do casal: Roberto Nunes e Gisela Curto; Guilherme Coimbra e Carolina Fiúza; David e Sandra Coimbra; Eduardo e Camila Freitas; Helvécio e Generosa de Oliveira; Linda Carla e Peterson Comper; Ronan Afonso e Carolina Balbo; Paulo César e Rosilene Oliveira; Pedro Theófilo e Mariane Moura; José Carlos Gama e Aline Félix; Rayone Souza e Camila Poubel; Alessandro e Emiliana Pedrosa; Gustavo e Maitê Buatti; Marcel Ziotti e Maria Edna Azevedo; Leandro Mozer e Carla Borges; Carlos Ratton e Anna Carozzi; Pedro e Ana Carolina Toé. As madrinhas estavam elegantemente trajadas, usando vestidos longos em renda, bordados, nos mais variados estilos. Os padrinhos usaram terno preto e gravata dourada, presente de Tereza Raquel e Marcus Vinícius.

A entrada de Tereza Raquel foi ao som de Clarinada da Rainha, seguida por Marcha Nupcial, acompanhada pela Orquestra “Clarins e Clarinetes”.

Serviu de dama a linda garota Júlia Grolla, acompanhada pelo pajem Carlos Henrique Gama.

Após a cerimônia religiosa, os convidados, vindos de várias partes do Brasil, foram recepcionados no Cerimonial Coliseu, ricamente ornamentado com rosas naturais em tons de branco e champanhe, enriquecidas com pérolas. À entrada do espaço, havia um painel de quatro metros de altura, com foto dos noivos, dando as boas-vindas aos convidados. Também nas paredes do salão, viam-se painéis gigantescos com fotos de Marcus Vinícius e Tereza Raquel, elaborado por Rhaianna Marchiori. A maravilhosa ornamentação ficou a cargo da artista plástica Nilza Aragão.

Sob a direção de “Zezé Buffet”, os convidados, à entrada da recepção, foram recebidos com coquetéis variados. Em seguida, o buffet consistia em mesa de drinks, cerveja importada, whisky 12 anos, champanhe. Foram servidos petiscos diversos, como escondidinhos de carne seca, camarão e bacalhau, poã de caranguejo empanada, mesa de antepastos, canto mineiro, e, ao final, degustação de consomé de palmito e camarão. Os doces foram confeccionados por “Brigaderia Danny Doces Finos” (Vitória) e servidos à vontade aos convidados. O lindo bolo de sete andares ricamente decorado em pérolas e laçarotes ao modelo do convite do casamento, confeccionado por “Raquel Cake´s” (Linhares), compôs ainda mais para que a ornamentação ficasse divina.

A recepção foi animada, primeiramente, pela Banda Baile Staff de Linhares, seguida pela Banda Swing da Ilha, de Vila Velha, com componentes de Salvador (BA).

Os noivos seguiram viagem, primeiramente, para Morro de São Paulo (BA) e, posteriormente, seguirão farão uma turnê pela Europa, presente de um dos padrinhos.

Parabéns para o Casal!!!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *