Logo Jornal Interação

Lalaloopsy para Gabriela

18//09/2014- 23:43

PorEditor1

set 18, 2014

A linda Gabriela filha do produtor rural Gustavo Frederico B. Aguiar e da advogada Dulce Mª Marques Torres Aguiar, ganhou festão para comemorar seus 5 anos, a aniversariante usou vestido branco com detalhe vermelho igual das bonecas do desenho Lalaloopsy que são muito fofas.

A festa foi no salão do Eva´s Buffet e foi servido frios, estação de massas, bebidas a vontade e guloseimas, sanduíches para as crianças. A decoração nas cores bem alegres feito por Daniela (Incantto Atelier) o Bolo fake (Katia Biscuit) e o Bolo delicioso de chocolate (Cláudia Barcelos), elogiadíssimo por todos os convidados.

Os avos paternos são Pedro Ananias Aguiar e Eliete Aguiar e os avos maternos são Maria Selene Marques Torres e José Mascarenhas Torres (sempre presente).

A satisfação estava em alta nesta comemoração preparado com muito carinho pela mamãe Dulce que é muito dedicada e caprichosa em tudo que faz.

Quem foi levar seu carinho a afilhadinha foi Ana Paula Boaventura e Gustavo Freitas Borges, que também curtiram muito com Gabriela.

Gabriela brincou o tempo todo com os amiguinhos, em um espaço reservado, que com certeza amaram a divertida comemoração!

As crianças aproveitaram para valer!

A animação foi total do Tio Romancito e equipe que sabe divertir os pequenos.

Os momentos foram registrados por Carla Mesquita que encanta com belas fotos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *