Logo Jornal Interação

A turma dos “Amigos do Lanches Caseiro” se reuniu novamente na fazenda Córrego dos Bálsamos, de propriedade de Herculano Bemfica, no último sábado, 29, para comemorar mais um ano de vida dos aniversariantes do mês de março. O anfitrião Herculano, o companheiro  Fernando e juntamente Nadirinho foram os parabenizados do dia. A descontração foi total. Além do tradicional chope claro, desta vez, fez-se presente também o chope escuro, que agradou muita gente. Um descuido do chef Chico, quase que o pernil de carneiro assado no megaforno de barro vira carvão; um susto, mas a aparência escura não afetou o sabor e, no final, sobrou somente a ossada, que Flávio levou para o banquete de seu cachorro Collie. Corrigindo um equívoco da edição anterior, quando anunciamos que o próximo encontro seria na fazenda do companheiro Reinaldo [que na verdade se chama Reginaldo], a gafe quase passou despercebida, pois ninguém da turma sabia ao certo seu nome, portanto o próximo encontro será na fazenda do popular companheiro Toronto, provavelmente no final de abril. Toronto pede para avisar para aqueles que necessitam de “Alvará” que na próxima reunião da turma, a pauta é “Dia de Campo”, aplicação de vermífugo em ovinos. A turma deseja muitas felicidades e muitos anos de vida aos companheiros.

  Em pé: Juninho, Ricardo, Toronto, Adriano, Eustáquio, Carioca, José Mauricio, Clóvis,  Chico, Fernando, José Amilca, Waldir, Sr. Edson, José Vitor, Fábio e Onofre. Sentados e agachados: Flávio, Ron, Dr. César,  Clênio, Nadir, Avair, Maurício e Herculano.

A música e o violão desperta boas lembranças e inspira velhos boêmios (2)

A Cachaça Bemfica se faz presente sempre, sendo muito saboreada

Alegria e descontração na comemoração tripla dos aniversários do Fernando, Herculano e Nadir

As reuniões na Fazenda Côrrego dos Balsamos é marcada com assinatura da turma em um canzil, para lembrança no futuro dos que se fizeram presente

Convidados ilustres sempre aparecem

Eustáquio e o próximo anfitrião Toronto

O Chef Clovis foi um dos que aprovou a presença do choop escuro

O chef Dr. Cesar fez novamente aquele espetacular frango caipira.

Papos sérios também tomam conta das rodas de proza

Uma lembrança especial personalizada oferecida pela turma surpreendeu os aniversáriantes

 

 Uma vela improvisada para celebrar os parabéns

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *