Logo Jornal Interação

1-Apresente-se como deseja para quem não conhece este casal tão carismático?

Sou Gustavo Carias de Miranda casado com Helen Juliana Batista Carias de Miranda, exerço minha profissão  há 13 anos e minha esposa a 11 anos, somos os dois cirurgiões dentista, onde sou especialista em protese e mestrando em implante e minha esposa especialista em Periodontia mestrando em Implante. Nasci em Belo Horizonte ,todavia, me considero araxaense ,tenho dois filhos e meus pais são Mauro Carias de Miranda e Worley M.Carias de Miranda .Minha esposa é araxaense filha de Francisco Antônio Batista  e Léa Francisca Batista.

2-Há quanto tempo estão Juntos?

Estamos completando cinco anos de casados, vividos com muito amor, respeito e principalmente amizade no próximo 05 de julho.

3-Como é trabalhar e estar 24 horas juntos? O relacionamento se torna desgastante?

É maravilhoso quando se ama e se tem a oportunidade de ficar mais tempo  juntos. Acredite, eu e a Juliana ficamos grudados 24h por dia , e  ao invés de desgaste do relacionamento ,aprendemos mais um com o outro e otimizamos a resolução dos problemas de nossas vidas, além de claro, poder sempre estar resguardado por quem te ama verdadeiramente.

4-Dr.Gustavo especialista em prótese dentaria ,Dra. Helen Juliana especialista periodontia ainda pensam em fazer outros cursos?

Já estamos em plena realização de um sonho há seis meses. Estamos fazendo MESTRADO em implantodontia em São Paulo.. Eu estou realizando o mesmo, focando minha tese em protese sobre-implante e minha mulher na parte cirurgica. Assim,pretendemos proporcionar uma maior qualidade no tratamento odontologico dos araxaenses.

5-Como é a relação com o fofo Gustavo Junior e a linda Larissa, ainda sobra tempo para e diversão com as crianças.?

Primeiramente obrigado pelo carinho ao se referir a eles. Sou apaixonado pelos meus filhos. Despejamos neles todo nosso amor e carinho e conduzimos com muita seriedade o processo de educação e formação humana dos dois, e quanto a diverão, considero essencial, tento passar a maior parte do final de semana com eles e nos divertimos muito, pode acreditar.

6-Existe ciúme entre o casal? Quem é mais ciumento?

A Juliana. Também, como um homem maravilhoso desse!(risos) Estou brincando,trabalhamos isto com muita tranquilidade, harmonia e naturalidade.

7-Sendo a mesma profissão com Especialização diferente a uma troca de conhecimentos?

Sim, total! Conversamos, discutimos e estudamos todos os dias juntos. Acredito ser esta oportunidade o fator decisivo em nosso crescimento profissional .Amamos nossa profissão!

8-Dê uma mensagem final para os eternos namorados

Namorar em minha opinião , é uma das melhores sensações desse mundo, além de encantador e prazeroso proporciona saúde ao corpo e tranquilidade a alma.E, sortudo de quem como eu ,encontra o seu par perfeito,onde essa pessoa se eterniza em sua alma, e a mesma passa a ser vital a sua sobrevivência.

Desejo a todos os namorados um dia de muita harmonia e satisfação.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *