Logo Jornal Interação

No último dia 08 de março no espaço da corte em Uberaba, a advogada Stefani Melo e consultor Motivacional Alan Mustafá Ahmar, mostraram sua felicidade em cada olhar para todos os presentes.

Após a entrada,do noivo e dos padrinhos; a noiva deslumbrante chegou em um luxuoso Chevrolet  Belair 1955 que, renderam suspiros nos convidados.

Foi interessante o momento da apresentação de Stand Up feita pelo filho do noivo, Victor Ahmar, que com muito humor e criatividade falou sobre o casal.  Os pais dos noivos são João Batista Melo e Sirlene Augusta Melo, eAlexander Elias Ahmar e Marina Borges da Silva que, estavam muito felizes com essa União.

Em seguida, foi exibido um vídeo com lindas fotos e a música dos dois .

E para originalidade a surpresa mesmo ficou por conta de Alan, que realizou a própria cerimônia, e falou sobre a importância do casamento e da União, os noivos trocaram votos, com a cerimônia emocionante das areias, onde a medida que trocavam os votos, cada um derramava grãos de areia em um vaso Único, simbolizando a formação de uma unidade, com a essência de cada um, suas individualidades em uma só.

Logo após o pai do noivo realizou uma prece abençoando as alianças. Em seguida numa badalada comemoração com DJ, a festa invadiu a madrugada.

Parabéns ao casal. Felicidades Sempre!

Fotos: Alysson Oliveira (Uberaba)

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *