Logo Jornal Interação

No último dia 30, Nikole e André disseram sim ao amor na Igreja Nossa Senhora das Graças com as presenças de amigos e familiares que levaram boa sorte ao casal para o sucesso dessa bela união.

A noiva é filha de Edelzi Gomes Lima e de Jolival Ferreira de Lima, e o noivo, filho de Joselina Maria e de Luiz Carlos Moreno (sempre presente).

A igreja estava muito bonita para receber todos os convidados decorada com  copo de leite mescladas com rosas brancas, que deixaram o ambiente mais harmonioso, com um toque especial de Vanessa (Agora Eventos) na decoração.

Nikole estava se sentindo como uma princesa e para tornar o seu sonho em realidade, escolheu Vanusa Romualdo que, de mulher para mulher, fez uma produção altamente VIP, destacando ainda mais a beleza da noiva, que usou um maravilhoso vestido tomara que caia, feito todo em renda importada, rebordado em strass, que ficou perfeito na noiva.

Os convidados foram recepcionados no Bosque dos Ipês, com uma festa temática “Buteco” (Uruba´s Buffet), acompanhados por um som do DJ já, que garantiu a diversão por altas horas.

Os apaixonados foram para Fernando de Noronha, PE (Brasil) e Santiago (Chile).

Parabéns ao casal e muitas felicidades!!!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *