Logo Jornal Interação

O campeonato que é promovido pela Liga Uberabense de Futebol (LUF) teve Fabrício, com reforço de araxaenses, batendo Bonsucesso, por 2 a 1, na 1ª partida da final.

Realizado na tarde deste sábado, 24, no estádio Glayer Leite, o primeiro jogo da final do Campeonato de Sênior, promovido pela Liga Uberabense de Futebol entre Fabrício e Bonsucesso. Os donos da casa saíram perdendo, mas viraram o placar e estão a um passo do título da competição. Jogadores araxaenses como Realino, Silber, Clênio e Cabeça estão na equipe do Fabrício e contribuem para o sucesso do time no Campeonato Sênior.

No primeiro tempo, as equipes não apresentaram bom futebol. O campo muito molhado impediu a criatividade das equipes, que tocavam a bola sem oferecer nenhum perigo aos goleiros. A jogada que mais assustou foi uma falta batida, de longe, pelo Fabrício, a qual o goleiro Gurgel quase aceitou.

Na segunda etapa, as equipes voltaram com mais vontade e agradaram aos torcedores presentes. Logo no começo do segundo tempo, Fred bateu escanteio fechadinho, fazendo um lindo gol olímpico. Fabrício, com desvantagem no placar e jogando em casa, partiu para cima do Bonsucesso e começou a pressionar, mas era sempre parado pelo goleiro Gurgel. Depois de muito insistir, aos 37 minutos, Pedrinho bate forte, de longe, a bola desvia na zaga e engana  Gurgel, empatando a partida. Com a insistência dos donos da casa, aos 47 minutos, Faria, de longe, bate forte no canto, virando o jogo.

Com esse resultado, Fabrício joga a partida de volta com a vantagem do empate para ficar com o título da competição, enquanto Bonsucesso tem que vencer por um gol de diferença para levar a decisão às penalidades ou vencer por dois gols de frente para ficar com o título.

O jogo de volta não acontecerá no próximo sábado, dia 1º/12 devido ao jogo das estrelas no estádio Uberabão, ficando a final do Campeonato de Sênior para o dia 8/12.  

Ficha Técnica:

Sábado 24/11/12

JOGO: Fabrício 2 x 1 Bonsucesso
LOCAL: Glayer Leite
HORÁRIO: 16h30
ÁRBITRO: José Raimundo Alves Santana Júnior
AUXILIARES: Paulo Sérgio da Silva / Priscila Lucas Barbosa
REPRESENTANTE: Fernando Maiolino Júnior

Gols:

Fabrício: Pedrinho e Faria.
Bonsucesso: Frederico.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *